Poemas de Mudança
Todo dia é momento de mudança e renovação, não só como vemos o mundo morno e acinzentado mas principalmente como o mundo coloridamente passa a nos ver. As boas coisas chegam a nos por reflexos.
Quando o Espírito Santo toca o coração, ele sofre uma mudança. Quando o indivíduo sente o Espírito trabalhando nele, ou quando vê uma evidência do Amor e da Misericórdia do Senhor em sua vida, ele é edificado e fortalecido espiritualmente e sua Fé Nele aumenta.
Nascer de novo significa ter uma mudança de vida tão radical que é como se você voltasse a nascer, apagando sua vida antiga. Jesus disse que somente quem nasce de novo pode entrar no Céu. O novo Nascimento acontece quando você crê em Jesus e o aceita como Seu Salvador.
Nunca e em lugar algum lugar do universo existe estabilidade e imobilidade. Mudança e transformação são características essenciais da vida. Cada estado de coisas é passageiro; cada época é uma época de transição. Na vida humana nunca há calma e repouso. A vida é um processo e não a permanência no status quo.
Cada um tem direito à real felicidade... mas também é certo, que felicidade seria algo mais que impossível se não trabalharmos sobre nós mesmos.
" Não tenha dependência emocional excessiva nas pessoas de afeto, atenção e sentimento isso levará ao abismo. Seja dependente do que faça feliz, a felicidade é a aliança eterna com DEUS , ele faz a mudança significativa e definitiva na sua vida."
Há diferença entre confessionário de pecados(erros) e transformação e renovação de entendimento, um a pessoa sente remorso e comenta os erros ao líder religioso mas volta a errar, o outro a pessoa tem o verdadeiro arrependimento através da mudança da mentalidade(metanoia) sobre seus erros e se capacita para mudar o seu jeito de ser através dos estudos e do mérito, o 1º é uma única vez, já o outro é diário.
Como gostaria de viver uma vida plena,mas descobrir que a plenitude consiste em aperfeiçoar os passos todos os dias, mas não todos ao mesmo tempo. Não se trata de perfeição, mas de aperfeiçoamento continuo!
Para alcançar os resultados que as empresas perseguem nesse novo ambiente V.U.C.A. volátil, incerto, complexo e ambíguo, as mudanças são necessárias e constantes, e elas são feitas com os Colaboradores, por meio das competências dos atuais Colaboradores ou mudando os Colaboradores.
"A bússola do Céu ou bússola de Metatron é dada a todos os que encontram o Espirito Santo de Deus, onde: o Norte é para o Céu... apontando o trono de Deus, o Sul é para o inferno, hades, Tartáro. Aonde Leste e Oeste ou Chamado por Metatron de o bem e o mal, certo e errado de fazer, direita e esquerda ou mais popularmente conhecido como livre-arbítrio.
"Ser idiota é insistir em se fazer de vítima constantemente, ignorando a própria capacidade de mudar as circunstâncias e encontrar soluções."
Eu venho mudando e moldando a minha personalidade a cada dia que passa, e eu não tenho mais a capacidade de ter empatia com certas coisas, enquanto sinto uma evolução da minha maturidade.
Só que aí eu acabei mudando. E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram.
Nao existe arrependimento sem um pedido de perdao...sem uma mudanca de comportamento ...simone vercosa
Quando a vida surge com mudanças pelo caminho, e a coragem não é o bastante pra te fazer seguir, tenha Fé.
Sinto uma vontade incontrolável de mudar.
Mudar de cidade, de trabalho, de vida, mas algo me prende, eu não sei o que é.
O maior crime que um ser humano pode cometer consigo mesmo é o vitimismo. Assumir as responsabilidades e também reconhecer os próprios erros e fracassos é o início de uma grande revolução pessoal rumo ao sucesso.
Quando uma mulher modifica o penteado, a cor, o corte de cabelo; troca a cor do batom, o perfume, o tom do esmalte, o tipo de roupa que usa. Quando ousa e muda de trabalho e, às vezes, até de namorado, não está querendo ser outra pessoa, está querendo apenas preservar quem ela é.
