Poemas de Mudança

Cerca de 5648 poemas de Mudança

⁠O melhor método para aplicar qualquer tipo de mudança na sociedade é através do caos.

Inserida por arthursn

As pessoas realmente mudam? Sabe, mudança real, duradoura e positiva. Espero que sim, porque é isso que nós fazemos.

Inserida por pensador

⁠A mudança é o mecanismo de renovação que a vida dispõe para nos rejuvenescer.

Inserida por ednafrigato

Foi inevitável, tudo mudou, para ser sincero a mudança é tudo. Tudo é passageiro, dizem que o amor não é, a certeza é que ele muda, para mais, ou para menos. Impossível entender as mudança quando não gostamos, temos medo dela. Quando desejamos a mudança até nos enganamos, o fato que não podemos impedi-la. Ou nos adaptamos à mudança, ou sofrermos doloroso processo da mudança, alguns chamam de amadurecimento, outros de sonho. Sabe, a verdade é única, quanto mais as coisas mudam mais elas continuam iguais.⁠

Inserida por leonardo_lyra

Não é possível fugir da mudança, aceite antes que você se arrependa de não ter vivido, descobrindo nela a contraditória segurança que você procura.

Inserida por anapscheffer

⁠fé no social, fazendo a diferença acreditando sempre, que a mudança de vida é possível, não achando que é uma obrigação e sim ter satisfação em salvar vidas, sempre com Deus na frente de tudo, a fazer com amor ao próximo.

“Nossas atitudes fazem a diferença no mundo, não espere mudança por parte do seu semelhante “

⁠A verdadeira mudança acontece quando uma pessoa se rende e se humilha perante Deus.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Não se deve esperar a finalização de um ano para querer a mudança, a mudança é um hábito de disciplina dia após dia.

Inserida por sabedoriaart

Quando criar o hábito de mudança, eventualmente perderá alguns “amigos”.

Inserida por sabedoriaart

⁠Em um mundo em constante mudança, a verdadeira sabedoria reside na capacidade de adaptar nossos valores e princípios à evolução da sociedade, construindo alicerces sólidos para um futuro mais equilibrado e harmonioso.

Inserida por joao-simas

⁠Numa oportunidade de mudança, eu costumo preferir continuar como está do que ser um tolo, mas ser um tolo não dói.

Inserida por GA9

⁠A mudança começa quando você decide ser o autor, não apenas o espectador, da sua história.

Inserida por joao-simas

⁠O tempo é apenas uma ficção pela qual explicamos a mudança. É a mudança, não o tempo, que transforma estultos em sábios e pecadores em santos.

A. W. Tozer
That Incredible Christian: How Heaven's Children Live on Earth (2008).
Inserida por wellyson_silva

⁠A Regeneração do Planeta passa pela mudança de comportamento do ser humano e quando a humanidade entender que compartilhar é melhor que competir, terá dado um grande passo.

Inserida por Valdecir

A razão mais comum para adotar uma estratégia de alvo limitado é a de esperar uma mudança no equilíbrio de forças – uma mudança muitas vezes procurada e alcançada drenando a força do inimigo, enfraquecendo-o aos poucos, em vez de arriscar golpes. A condição essencial dessa estratégia é que o desgaste sobre o oponente deve ser muito maior do que o desgaste sobre as próprias forças. O objetivo pode ser alcançado atacando seus suprimentos; realizando ataques locais, que aniquilam ou infligem perdas desproporcionais a partes da sua força; indução do inimigo para ataques inúteis; causando uma distribuição excessivamente ampla de sua força; e, não menos importante, esgotando sua energia moral e física.

Liddell Hart
Strategy (1954).
Inserida por usuario978110

⁠De que adiantaria expôr o problema do mundo se a mudança não começasse em mim mesmo?

Inserida por DanielKhorrea

⁠Quem aspira o novo, mas teme a mudança, fica a mercê de encontrar a estagnação.

Inserida por suzanadamiani

⁠Quanto a mudança para o mal, é fácil e prazeroso. Mas a mudança para o que é certo é dificultoso e loucura, mas na loucura haverá sempre uma razão

Inserida por Wislley240

Só existem dois lados para escolher: ser vítima das circunstâncias ou tornar-se um agente de mudança e governar a própria vida!

Inserida por joaohoccan