Poemas de Mudança
Em constante mudança de humor te trouxe pra perto de mim, para que nunca fosse capaz de ir embora daqui. Em constante mudança de sentimentos te guardei com a finalidade de nunca ter que te perder. Porque tudo sempre muda de lugar? Porque não sentir mais o que me fazia te amar? Eu queria poder responder todas as suas perguntas, mas não encontro nem respostas para as minhas. Eu só queria um tempo longe de tudo, para que eu finalmente esquecesse o que eu tanto necessito, esquecer o meu maior vício; você.
Mudança é algo inevitável em nossa vida. As coisas acontecem como um piscar de olhos, rápido e passageiro ou como uma noite de sono com pesadelo, parece nunca ter fim e por mais que você tente acordar é muito mais forte que você e seus olhos não se abrem, mas não se desespere no momento certo você despertará dele.
Ninguém muda totalmente. Alguns traços sempre permanecerão conosco, independente da mudança que você deseje fazer.
Esta sofrendo?!
O sofrimento vem para abrir espaço para uma novas e grande mudança, vamos aprender a tirar aproveito das coisas ruim, nada é ruim o suficiente que nao deixe restar algo bom e lembre-se... Na maioria das vezes aprendemos sofrendo raramente apredemos sorrindo! Ninguem gosta de sofrer, buscamos sempre a felicidade, mas o sofrimento existe para nos preparar para a vida, o sofrimento é nada mais que mais uma escada a subir, um cerca a pular, uma montanha a ser escalada, uma prova a ser vencida e com certeza venceremos, vamos tirar de letra. Estamos no mundo para vencer os obstaculos e teremos vitoria sempre mesmo que a situação nos faça pensar que estamos perdendo, nada esta perdido, estamos ganhando todos os dias ao acordar e ao dormir. Tem algo doendo em você?! Sabe porque esta sofrendo?! Porque existe vida. O sofrimento é a certeza de nossa existencia! Comemore em vez de se lamentar, não deixe que as lagrimas te impeça de ver o sol se pôr nem o raiar de um novo dia, levante a cabeça... Alegria, alegria,
Temos que nos movimentar, temos que fazer uma mudança, o nosso mundo está precisando de ajuda, “paz e amor” ? acho que ninguém realmente se importa com o significado dessas palavras, e o triste é que parece que ninguém liga para o que está acontecendo, pessoas estão morrendo a cada minuto, e o pior, pessoas inocentes morrendo, aonde isso vai parar? vamos nos unir! O mundo não seria melhor se todos jogássemos as armas, os sofrimentos, as brigas para o alto e pensássemos no agora, no hoje, no amor, na paz, e não na guerra, ás vezes seu imagino como seria viver em um mundo perfeito, mas dai percebo que obviamente, infelizmente, isso não é possível. Mas seria se todos nos uníssemos, todos por uma causa. Reblogue se você acredita que ainda existe uma salvação para o mundo.
Não pode haver mudança política em uma sociedade quando a voz da necessidade é silenciada pelo dinheiro.
Mas que verdade precipitada, que julga tudo em segundos, mas logo após se diz mentira na mudança! na mudança?
"As coisas mudam sem agente esperar, sem pedir para que elas mudem e sem quer mudança alguma; elas simplesmente acontecem...
Não se deixe enganar por aqueles que, sob a bandeira da mudança, criticam de maneira leviana, os atos alheios só para obter o teu voto. Você provavelmente só irá mudar o lixo da lixeira.
Quando surge um grito de esperança, percebemos que vale a pena acreditar em uma mudança e que ela está mais próxima do que imaginamos. Estes gritos ecoam todo dia em inúmeros berçários espalhados pelo país e talvez neles esteja a última gota de esperança do povo em conter suas lágrimas e deixar de esperar.
“A grande mudança da humanidade, só vai ocorrer quando a própria humanidade construir uma ética da humanidade, um exemplo disto é o caos que esta ocorrendo no Haiti, o problema maior lá, não é as conseqüências do terremoto, mas as conseqüências deixadas por inescrupulosos ditadores com aquele povo, isto sim é falta de ética, parabéns a todos que estão empenhados com este povo sofrido “.
