Poemas de Morte Poetas Conhecidos
Seria uma felicidade para a maior parte de nós – pouparia a agonia de centenas de açoites e mortes miseráveis por fim – se o generoso mar tivesse naquele dia nos subtraído das garras de homens sem coração.
" Quando se sabe o que é o amor... isso é que faz com que a vida valha a pena. Quando se vive com isso diariamente. Acordar com isso, aguentá-lo durante as tormentas e após um pesadelo. Quando o amor é o teu abrigo para a morte que nos rodeia e quando te preenche de tal forma que nem consegues descrevê-lo."
Estamos no comando. Nós decidimos quem vive e quem morre. E as tais pessoas normais aceitam que há um preço por isso. Mas há certas coisas que não fazemos. Para permanecermos quem somos.
"É como se o mundo tivesse aberto as suas goelas e nos devolvesse à realidade, lembrando-nos o quão injustas são as nossas vidas. O inútil que é tentar sobreviver quando tudo o que nos rodeia é a morte."
«Grandes e fofas nuvens brancas deslizam pelo céu azul, prosseguindo o seu caminho como se nada tivesse mudado no mundo cá em baixo. Como se o mundo não fosse apenas morte, decadência e sofrimento»
Um filme se passa na cabeça você pensa em rever seus conceitos, no que acredita ou no que acreditava, algo novo, nunca senti, a perda, essa saudade que corta e faz os olhos sangrarem, confunde tudo e você perde a fé de encontrar novamente o caminho da normalidade.
"Eu amava-o - choramingo. - Ele era tudo para mim. Como é que eu não percebi que ele era tudo para mim? - O arrependimento consome-me, percorrendo-me as veias como se pretendesse ocupar o lugar do sangue. E pergunto-me se alguma vez houve um mundo mais cruel do que este, que nos força a matar as pessoas que mais amamos."
Peças desmoronam, mas elas não se desintegram. Você pode pegar as peças e pode juntá-las de novo até que tudo esteja completo mais uma vez. Pode haver algumas rachaduras, mas nada é perfeito. Qualquer coisa pelo que vale a pena viver ou morrer tem algumas rachaduras.
Ao evitar a inanição do corpo, não percebi que havia adquirido uma espécie de anorexia da alma, o vazio dos sentimentos.
Eu tinha tudo o que precisava para começar. O destino era cheio de ironias. Aprendíamos sobre a vida quando enfrentávamos a morte; revivíamos o amor quando o enterrávamos; e reconstruíamos sonhos quando eles já estavam despedaçados. Foi preciso perder o medo de machucar os outros para que eu encontrasse minha coragem em algum lugar escondida dentro de mim.
Hoje ela veio até meu quarto novamente, fazia muito tempo que ela não aparecia...Chegou com sua voz mansa em meu ouvido com sua mão gelada em meu corpo....ela me acariciava e fala, você está sozinho de novo, largado, abandonado, jogado em um canto qualquer, você precisa de mim, daminha companhia, do meu abraço....tentei resistir ao máximo a sua prosa mas a dor no peito, o frio e o escuro me fizeram a chamar pra perto, e mais uma vez ela está comigo e agora me fala que quer me apresentar um velho amigo que eu iria conhecer aqui alguns anos, mas com essa dor seria melhor agora....Afinal ela me adora e só quer me ver bem.....com isso digo adeus pois estou abraçando a dona Morte....
Chega um momento em nossas vidas a onde precisamos tomar decisões, e cada uma destas sempre vai ter consequências....algumas serão boas, ja outras nem tanto....quem sabe elas nos ajudaram a ser felizes ou apenas nos faram parar de sofrer.....cada um precisa fazer a suas no seu tempo, da sua forma, pronto para partir quando necessário....Pois a hora do adeus não é divulgada, ela apenas chega...
Quando a nossa vida está sob o comando do Criador, ela dura o tempo certo. Nem doença ou acidente ou o homem mal pode interferir, pois nenhuma folha cai, se o Regente do universo não permitir.
Se algo de muito ruim acontecer com você, use toda energia da sua raiva para criar uma Vida única e extraordinária para você ou para alguém. Você já tem tudo o que precisa para isso, basta acessar.
O meu ódio emite um peso no meu tronco, que chega a estalar um pouco a minha coluna.
A pior parte disso é que sinto-me sujo e coberto de maldade.
Já não sinto mais o mesmo prazer que sentia antes. Creio que houve uma alteração significativa de dopamina no meu cérebro com o decorrer do tempo.
Se esta vasta turbulência em minha mente provêm da vida durante agora, temo muito do que será de mim no futuro, em uma vida mais difícil.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Poemas de Morte
- Morte
- Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
- Poesia sobre Mãe de Poetas Famosos
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Mensagens para parente falecido que expressam saudade e amor eterno