Poemas de Morte Poetas Conhecidos

Cerca de 15662 poemas de Morte Poetas Conhecidos

Amigos vem, amigos se vão.
Mas os verdadeiros amigos, nem mesmo a morte os afasta de nós. São eternos e incondicionais.

Aceitar a morte de alguém é difícil. Nós nos convencemos de que essa pessoa não podia morrer. Você pode tentar encontrar um significado da morte, mas só há dor. Um ódio insuportável. Mortes sem sentido... Ódio eterno e dor que não passa.

Jogue as cartas, leia minha sorte, tanto faz a vida como a morte. O pior de tudo já passei.

Quem morre por amor à vida e quem morre por amor à morte? [...] Obviamente um suicida é o oposto de um mártir. Um mártir é um homem que se preocupa tanto com alguma coisa fora dele que se esquece de sua vida pessoal. Um suicida é um homem que se preocupa tão pouco com tudo o que está fora dele que ele quer ver o fim de tudo. Um quer que alguma coisa comece; o outro, que tudo acabe.

Mortos que mereciam viver não reviverão, então não julgue merecedores da morte os que estiverem vivos

Como matar uma pessoa antes da morte: ame-a com todo o coração e depois vá embora.

Dor, prazer e morte não são mais que um processo para a existência. A luta revolucionária neste processo é uma porta aberta à inteligência.

Uma revolução não é um mar de rosas. É uma luta de morte entre o futuro e o passado.

⁠Com a morte bem à sua frente, você entende o verdadeiro significado de estar vivo.

O que eu mais quero em minha profissão na enfermagem é evitar a morte e acelerar o processo de cura usando o CUIDADO x AMOR!

O exagero é a arte dos poetas, que enxergam as coisas com o brilho certo, e não com a banalidade dos olhos cansados.

Dizem que todo homem apaixonado é um poeta, a diferença é que os poetas não precisam estar apaixonados para declararem suas paixões.

poetas são como soldados armados de palavras e conhecimento, prontos para enfrentar seus conflitos como um astuto general em meio a guerra

É uma necessidade conversar com os poetas. E se os poetas morrerem, provocarei os mortos, as flores do mal que estão na minha estante.

...palavras são armas que os poetas usam para desferir contra seus próprios corações...

É no silêncio da noite que surgem grandes poesias. A noite é amiga dos poetas, a brisa, o céu estrelado. Nossa como a noite me inspira, me trás calmaria e uma grande paz interior !🌕🌌❤💞

Não tenho o dom de escrever lindas frases como os poetas,mas tenho o dom de te adorar como nenhum poeta consegue espressar.

Os poetas muitas vezes descrevem o amor como uma emoção que não podemos controlar, uma emoção que abafa a lógica e o senso comum. Foi o que aconteceu comigo. Eu não planeei apaixonar-me por ti, e duvido que tenhas planeado apaixonares-te por mim. Mas uma vez que nos encontrámos, ficou claro que nenhum de nós podia controlar o que nos estava a acontecer. Ficámos apaixonados, apesar das nossas diferenças, e assim que o ficámos, algo de raro e maravilhoso foi criado. Para mim, um amor como aquele acontece apenas uma vez, e é por isso que cada minuto que passámos juntos ficou gravado na minha memória. Nunca esquecerei um único momento.

Noah Calhoun
SPARKS, N. O Diário da Nossa Paixão. Lisboa: Presença, 1999.

Nota: Frase do personagem do livro "Diário de Uma Paixão" de Nicholas Sparks.

...Mais

Totalmente loucos não são os poetas nem os artistas, mas quem pensa que somos totalmente loucos!

Os poetas são considerados loucos porque conversam com as palavras e brincam com as letras,,,,haja loucura nisto.