Poemas de Morte Poetas Conhecidos

Cerca de 15696 poemas de Morte Poetas Conhecidos

“Nossa esperança está em Cristo, que venceu a morte e nos prometeu a vida eterna.”

Não será a vida que irá me apagar, tampouco a morte que me trará o brilho, é o amor que faz cantar, rir e chorar, nosso tempo não estará muito distante, o que acalma a ilusão são, as verdades escondidas nas mentiras de amar eternamente...
(Patife)

Um médico medíocre trata sintomas; um médico real confronta a morte e negocia com ela cada segundo de vida adicional

Morrer ou viver? Eis a questão.
É preferível a morte, do que o viver na solidão...

O sono é apenas a morte sendo tímida e, ao dormirmos, nosso inconsciente está desprevenido. Como é bela a decepção que nos liberta dos apegos.

"Se você tem medo de ser atropelado, teme a morte; mas se não tem medo de ser atropelado, não a teme."

Droga é igual a química; química é igual a veneno; e veneno é igual à morte.

Você não precisa dar um tiro na cabeça de uma pessoa para ser culpado pela morte dele. Basta manipular a verdade e retirar os direitos dele, e você já terá assassinado alguém sem que ele perceba.

Seria bom que todo homem buscasse divorciar-se do pecado antes de sua morte, pois, no além, para onde vão os mortos, não há divórcio.

O principal empecilho da vida é a morte. O único empecilho da morte é o tempo.

Querer saber como será o primeiro dia após a sua morte é uma curiosidade. Saber como será o primeiro dia após o seu aniversário é uma dádiva.

"A morte é necessária, para que outros nasçam, morrem uns pra dar a vida aos outros, quando um ciclo de vida termina, começa outro e assim o mundo gira, seguindo seu ciclo natural."

O silêncio e a palavra ⁠caminham de mãos dadas.O silêncio já salvou pessoas até da morte.E o grito na hora oportuna também já impediu até de mulheres serem vendidas a traficantes de pessoas em aeroportos.Por isso, que a sabedoria não é sempre calar,mas falar na hora certa e às vezes ser sábio é confiar nos instintos e gritar mesmo parecendo ser um louco que luta pela sobrevivência neste mundo cheio de perversidade,mas que ainda habita amor e a esperança.

A cruz não foi apenas um instrumento de morte, mas o lugar de máxima humilhação. No mundo romano, morrer crucificado era ser colocado como um espetáculo de vergonha, despido, exposto, rejeitado e amaldiçoado diante da sociedade. A crucificação não buscava apenas tirar a vida, mas também destruir a honra da pessoa.

“O tempo passa, a morte não espera. Jesus é a vida que não se apaga — confia n’Ele agora!”
João 3:16

“A morte vem para todos, mas Jesus oferece vida que não morre. Aceita-O agora e encontra paz!”
1 Tessalonicenses 4:14

Vi irmãos zombadores, espertos e ignorantes, menosprezando outros mais experientes, porém a morte os levaram mais cedo, porque suas carnes eram cobaias das trevas.

A morte é o encontro de todas as pessoas, com seus costumes, valores e tradições, onde suas diferenças
se anulam diante da mesma situação.

Eu desejo a morte, a morte dos meus pecados,
porque se eu viver com eles, serei condenado.

"Quando estiver dirigindo, não atenda o celular: a morte adora passar trotes."