Poemas de Morte
Pensar é apenas um ato filosófico. E a falta do pensamento é uma das várias formas da morte ideológica. Pense e viverás!
Tem-se medo da morte? Lembre-se que a vida seria pior sem ela, reflita, pare, cuide ela não entrega convite para o além.
Somos vida, somos morte, somos amor e sentimos sorte, pensamos no que não podemos, sentimos quando perdemos,nos achamos quando queremos......e vencemos quando tentamos.......
Morrer é uma condição necessária à vida e viver é uma condição necessária à morte. Então morrer não é o fim e sim, eternidade.
Devemos aprender a dar valor a vida pois ela tem um valor imenso,um valor de morte de cruz, o qual Cristo Jesus enfrentou no calvário por nós...
"Eu sou a favor da pena de morte no Brasil. E deveriam começar pelas pessoas que empacam no lado esquerdo da escada rolante."
Todos os dias eu acordo pensando na morte. Essa foi a maneira que encontrei para viver intensamente cada momento da minha vida
A consciência da morte nos torna cientes das nossas potencialidades e ajuda a ativar o subconsciente, expandindo os limites da própria vida.
O amor é mistério insondável e indestrutível que une duas pessoas e supera até a morte. O amor não pode ser comprado porque é dom supremo que Deus faz à humanidade. O amor vem de Deus, porque Ele é amor! Amar os outros é a única salvação individual que conheço, ninguém estará perdido se der amor, mesmo não recebendo em troca. Sei que a vida hoje pode ser vivida com ou sem amor , só depende de cada um... As pessoas inconscientes ou não fazem suas próprias escolhas. A vida sem amor não é boa de ser vivida, porque o amor é sublime, incondicional, espontâneo e faz bem ao coração.
Portanto, meus amigos, vivam intensamente o amor e lembrem-se: “É DANDO AMOR QUE TEREMOS ESPERANÇA DE RECEBERMOS EM TROCA”.
Percebi que havia uma morte que podemos vencer, a cada nova respiração Quando escolhemos a vida!!
o MISTICO
Mas, quando nada subsiste de um passado antigo, depois da morte dos seres, depois da destruição das coisas, sozinhos, mais frágeis porém mais vivazes, mais imateriais, mais persistentes, mais fiéis, o aroma e o sabor permanecem ainda por muito tempo, como almas, chamando-se, ouvindo, esperando, sobre as ruínas de tudo o mais, levando sem se submeterem, sobre suas gotículas quase impalpáveis, o imenso edifício das recordações.
Quando escutamos falar em morte, muitas pessoas ficam com medo, dizem pra mudar de assunto, como se fosse uma coisa ruim, e como se tudo não fosse um dia acabar. Eu não tenho medo dessas coisas, isso é algo que sabemos que vai acontecer com certeza. O velho escritor disse que a morte é angústia de quem vive, mas pra quem serve ao Deus vivo, que cura as nossas dores e transforma a nossa vida triste em pura alegria, a morte é só o começo da eternidade. Uma eternidade de imensurável alegria com Deus. Fica com Deus Tia Naíza.
Não tenho medo da morte. Isso é inevitável. Tenho medo da velhice. Pois nos tornamos reféns de nossos próprios corpos e de pessoas dispostas a nos despachar para o Além o mais rápido possível.
A descoberta da vida, é a morte. Portanto, pense na vida. A morte vai vir de qualquer jeito mesmo...
A grande vantagem de ser um escritor, é que mesmo após a morte, nós nunca abandonamos os leitores e leitoras! E nem vocês nos abandonam!
Vejo o Mundo como um preso condenado morte, Com seus dias contados, reprimido e esperando sua execução que está breve. Um mundo cada vez mais frio, Onde a religião não faz mais sentido. um mundo em que o culto aos prazeres superficiais, a incredulidade, o ateísmo, o egoísmo, o narcisismo, a hipocrisia e a incredulidade são a nova doutrina. Um lugar obscuro, triste, solitário e agoniante. Um lugar onde a cultura e a educação estão caindo em um profundo buraco de esquecimento. onde a natureza com todas as suas forças grita implorando socorro e ao mesmo tempo tenta se defender da perversidade humana.
