Poemas de Morte
Fechar os olhos não significa morrer... A morte foi criada pelo Homem para dar fim ao algo que nunca entendeu.
A morte é um cometa que vagueia lentamente pelo universo imaginário da mente humana, com rota certa de colisão.
A Vida nos ensina: Se tentar-me entender irá sofrer... Viva antes que minha irmã “A Morte” enciumada beije a vossa face no descuido da próxima esquina.
A morte foi vencida por Cristo, trazendo-me de novo à vida e esperança na divina eternidade ao lado do meu Criador, o meu Pai.
✍️Na vida só há dois meios de ter ganhos para sustento, MEIO DE VIDA OU MEIO DE MORTE!
Livre Arbítrio
✍️Se nada nos salva do TÉDIO, DA ANGÚSTIA, DA VIDA E DA MORTE, que possamos, ao menos, experimentar alguma SORTE.
❌➗😎🤓🚀⚕️🕉️♾️✔️
Se os momentos mais felizes da tua vida forem te anestesiar durante a morte da sua alma, não valeria a pena ser obcecado por eles?
Acredito que os momentos mais significativos da minha vida vão me anestesiar durante a morte da minha alma. Os meus prazeres só me anestesiam em vida.
"Doce morte que um dia vai chegar,caminho sem volta,nosso destino é esperar. A noite ou de dia, vamos partir. Novos ou velhos no mundo não vamos existir. Quem me dera ser eterno,para sempre amar. Pois a morte me confidenciou :"Somente o amor é eterno... jamais morrerá."💕✨
" A morte é a unica certeza desta vida...o resto são incertezas diluidas pelas perspectivas de nossos sonhos."🌟
"...lentamente pude sentir seu último suspiro...sua última aspiração era engolida pela morte que viera buscá-la para o descanso eterno...partiu sem poder se despedir...foi seu último ato...sua última afirmação perante a vida...seu fim." ✨
" Não existe a morte....enquanto houver lembranças, viveremos....em pensamento....em palavras...no coração....daquele ou daquela que amamos....e jamais esqueceremos...enquanto tiver vida....jamais."💞
"Morte...hora da partida...partida sem hora marcada...sem data...fica a lembrança...a voz no coração...na verdade...só se morre no esquecimento...quando não lembrar...não falar e não sentir no coração...aí se morre...enquanto te sentir no pensamento...nas palavras e no coração continua a viver...eternamente até quando aqueles que vivem em você e você vive neles...quem sabe em outro plano vamos nos encontrar...ou quem sabe seja o fim...sem novos encontros...somente esquecimento...quando os olhos fechar...e o coração não mais pulsar...seja o fim...enfim."🙏💔
- Relacionados
- Morte
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Poesia que Fale da Morte Fernando Pessoa
- Poemas de amor
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
