Poemas de Morrer
Morrer muito é o que quero. Na hora de partir, lamuria inevitável. Morrer é despendoroso, repleto de dores. De muitos amores, de muita solidão. Fascinado como saltar de um abismo amor! Se o tivesse.
E se eu morrer de saudade, você vai chorar minha perda?
Eu lá de cima , talvez morra de novo de tanto rir....
A verdade é que os governantes criam a guerra e os soldados são obrigados a ir morrer pela decisão deles.
Podemos morrer hoje ou daqui a 60 anos. Nunca haverá tempo suficiente para fazer tudo o que queremos.
(Akira Tendo)
A vida é como ela é, nascer, crescer, morrer, tudo entre nascer e morrer, é você e suas escolhas, mesmo persuadidas, são suas!
Perder alguém que se ama é perder tudo que se tem. É morrer estando vivo, é viver morrendo aos poucos a cada minuto que se passa.
Amar alguém que você sabe que não pode ter,é como saber quando você vai morrer.Porque você já sabe o fim desse amor.
Nascer e morrer é uma regra, ao menos então, tente ser boas lembranças para as pessoas que você conviveu quando você partir.
A maior dor possível encontrada no amor, é quando descobrimos que ele deve morrer; ou ele irá te matar.
Vida nascendo era tão mais sangrento do que morrer. Morrer é ininterrupto. Mas ver matéria inerte lentamente tentar se erguer como um grande morto-vivo... Ver a esperança me aterrorizava, ver a vida me embrulhava o estômago.
quando morrer nao quero que me traga Flores muito menos pessoas vindo de longe so pra dizer adeus ...pois quando se esta vivo nimguém lembra de você muito menos vem de longe para lhe dizer Algo sensato. e as Flores nao podem ser apreciadas por quem ja não as vê.
A Igreja primitiva estava disposta a morrer pelo Evangelho. A igreja atual não consegue se quer viver o Evangelho.
O Medo da Vida.
A cada dia, as pessoas acordam inseguras e com medo de morrer. Elas mergulham em suas atividades diárias tão absorvidas e ocupadas demais para escapar desse temor, e acabam se esquecendo de viver. Nem percebem que o que mais temiam já aconteceu. Quando o ano chega ao fim, tentam sair da rotina indo para a praia. E esse ciclo se repete, com sorte, até chegar a uns 100 anos, quando finalmente morrem pela última vez. Só então conseguem descansar em paz.
Prefiro morrer lutando com coragem pelo eterno reino de Deus, do que viver como covarde no temporário reino dos homens.
A morte não estava em morrer, e sim em perder a esperança. A morte é a incapacidade de sonhar.
