Poemas de Morrer
Se não quiseres morrer paulatinamente, mantenha-se sempre atualizado com a própria evoluçao da vida.
Deus eu não acredito em encarnação, mais se por acaso isso existisse, dai-me a graça de morrer em nome do amor, mesmo que seja em todas as minhas encarnações.
Parou de falar comigo? Não vou morrer por isso. Antes de sequer lhe conhecer eu já vivia e existem muitos substitutos cuja pretensão não é tão grande assim. A sua amizade - que outros querem tanto - custa muito cara. Quem vale a pena, somente vale a pena por mim mesmo. Decline-me com sua ausência, é mais que um favor e não fique feliz por eu estar expressando isso, é apenas uma constatação.
A vida é foda,e eu to nesse mundo pra morrer,assim como eu vc e o mundo inteiro se vai ver,mais qual o sentido disso tudo? Vem...Deixa eu falar pra vc,vivemos um pelo outro até morrer amizade,amor,odio,raiva n interessa vou estar sempre com vc ate o fim dos tempos universo e mais oq ? Cho fala pra vc ate o fim de tudo ate esse momento estarei com vc ...
Dean: Mas eu vou dizer o que eu sei. Eu sei que vou morrer com uma arma na mão. Porque isso é o que espera por mim. Isso é tudo o que espera por mim. Eu quero que você escape. Eu quero que você tenha uma vida. Se torne um Homem de Letras, eu sei lá. Você, com mulher e filhos. E... e netos. Vivendo até ficar gordo, careca e cheio de viagra, esse é o meu final perfeito. E é o único que eu não vou ter.
A decepção faz com que deixemos de amar por um período,por um estante pensamos em morrer, isso nos leva a não confiar em alguém por mas que seja por AMOR....
Quando eu morrer, me joguem no mar da literatura. Dizem que lá vivem eternamente os guardiões intelectuais.
Se eu morrer de infarto, foi porque amei demais. Mas se por acaso eu morrer de cirrose, também foi porque eu amei demais!
Se eu morrer amanha saiba que nunca desisti de voce, sonhei até o ultimo folego com nos dois,eu voce e a felicidade,saiba que partirei mais levarei junto comigo todo amor que tinha para te dar,todos os sonhos e desejos sonhei te pegando no colo sonhei com nossos filhos nossa casa sonhei e sonho com voce e so deixarei de sonhar quando a tampa do caixão fechar mais saiba que nunca deixei de te procurar,aonde estiver seja qual for seu nome,a cor de seus olhos,da sua pele nunca deixei de sonhar com voce com nossa família,com teu sorriso,quero realizar tudo isso ao seu lado quero te chamar de gatinha de meu amor de minha vida quero ver nossos filhos pulando pela casa no meu colo, quero te fazer a mulher se não a mais feliz a mais completa,mais se a tampa se fechar e eu não te encontra te desejo que outro te de aquilo que não pude,amorrrrr sem fim......
A imperfeição neste mundo atinge a todos nós mortais. Por isso é que se torna necessário morrer para nascer de novo, pois essa é a lei da perfeição espiritual, eterna e imutável, a qual todos nós estamos submetidos.
Mas, quanta gente ainda vai precisar morrer pra gente aprender a reagir? Pra gente se tocar que, não, as coisas não acontecem só com os outros? Que dirigir quase embriagado também dá morte? Que “fazer acordo” para ganhar seguro-desemprego e furar a fila do pão também são exemplos de corrupção? Quantos estádios modernos de futebol a gente ainda vai erguer para esquecer que tem gente morrendo na fila de um hospital grotesco? Se o seu apêndice estourar no meio da Copa, amigo, imagina a festa. Eu acho que nossa cara já está dormente de tanto apanhar. Tanto que a gente quase não sente mais nada, nem por nós mesmos, que dirá pelos outros.”
Sempre que se está prestes a morrer surge o pensamento de que ainda se tinha muito para fazer, pois vemos a vida como um eterno fluir e isto é verdade. Resta perceber que sua missão não é correr, mas desaguar no vasto oceano até que tuas águas sequem e outros rios continuem a sua missão.
Sou um oceano me salvo na escrita para não morrer afogada em mim , e na imencidão revoulta do meu ser
Não mas existo se não estiveres em mim.
Não tenho medo de morrer, tenho medo de matar. Por isso cuido das palavras, pois me conheço o suficiente para saber que não teria coragem de usar uma faca ou uma arma contra nada nem ninguém. Entretanto palavras podem ser minhas armas letais se não me policiar.
O amor é como uma semente, que precisa ser plantada em nossos corações, e assim morrer. Morrer para germinar, para poder crescer e dar belos frutos.
Mas esta semente precisa de alimento, precisa de água, precisa de sol, precisa dela, da boa terra, pois sementes de amor não crescem em corações de pedra.
"Quando eu morrer, me lancem ao mar, pois eu quero ser do tamanho do oceano. Quando eu morrer, enterrem meus pensamentos e minhas memórias em bons livros e no porão das mentes e corações de gente que ousa viver. Quando eu morrer, fiz um acordo com Deus, irei para o céu dos pensadores. E se você também for pensar à respeito, quem sabe a gente se encontra por lá. Mas sem pressa, sem fila e sem trapaça. Uma vida no Brasil já basta"
“Pior do que viver e morrer no esquecimento; é acabar se tornando um nome de doença na literatura médica.”
quando eu morrer, sera inùtil chorar, a biblia diz; Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram.” eu preciso de alguem que chore comigo, ou empreste seu ombro para mim chorar, ao invés de me criticar, que vibre com minhas vitorias, ao invés de sentir inveja, porque quando eu morrer, não levarei nada comigo, exceto todos os sentimentos que estiverem em meu coração, por isso, o que tiver que fazer por mim faça hoje, por que amanhã é um outro dia, e poderá ser tarde de mais...
