Poemas de Morrer
dizem sempre por aí que a esperança é a ultima que morre, mas seu eu morrer antes da esperança como vou conseguir espera-lá?
E se me matam eu sempre volto e meu retorno é sempre triunfal, volto mais forte e não temo morrer novamente, voltarei sempre novo e disposto a aprender, seja quanto necessário for até perfeito eu ser...
A única certeza que eu tenho é que eu vou morrer...Porem a única maior duvida que eu tenho,é que se eu irei conhecer você antes da morte.
Morrer de rir sozinho é agir com egoísmo mas ser voce mesmo. Porque existem situações em que só vale rir se for em coral.
Ter um coração aberto é o mesmo que pedir para morrer. Não ame muito o próximo porque os canibais estão a solta.
Se um dia mandar voce escolher entre morrer e viver, escolha morrer e não sofra nunca mais. Viver é sem dúvidas sofrer.
O mundo pode acabar, as pessoas podem morrer, mas o AMOR nunca irá acabar e nunca irá morrer... Eu amo você ETERNAMENTE.
O meu único medo e morrer, e continuar trancado nesse cenário de terror, sem conseguir chamar atenção de nenhuma forma.
É sempre triste despedir, despedir de um amor então, é querer morrer e nunca mais voltar para a realidade e acredito que sim, existe vida após o fim de namoro, fim da ficada, fim de amizade. Afinal, acabou e não precisa ficar se lamentando. É estranho, você pensar que nunca mais vai ouvir a voz da pessoa, nunca mais terá brincadeiras, nunca mais, será um vazio, mas um dia, passa e a pergunta é sempre a mesma " quando " ?
Tinha que engravidar, criar, envelhecer, morrer, como todos esperavam.
Tinha que renunciar, agradar, obdecer, vencer, como todos esperavam.
Você não escolhe viver você vive, não decide morrer, antes mesmo que morra já está morto, não há nada que possamos fazer pra mudar o rumo de nossa vida, a vida que vivemos é fruto de um plantio que foi realizado tempos antes, apenas colhemos, podemos continuar a plantar se quisermos continuar a colher, pra se ter um rumo é necessário um início não há nada que impeça que ele seja no meio.
Aquele que acredita no Céu, na Vida Eterna e no Paraíso, merece, incondicionalmente “morrer” já, agora... para curtir imediatamente o que acredita existir.
Nascer e Morrer, são condições que se diferem no tempo, encontram-se ao seu final e se igualam. Portanto; Amar do nascer ao morrer é a melhor forma de viver o seu tempo e encontrar a sí mesmo!
Pendia entre os dois temores: O de morrer e o de viver. Acabou que viveu como mais ninguém o fizera. A morte o veio buscar toda chorosa.
