Poemas de Morrer
Já que vamos morrer, não tem jeito, que tal pensar nela, a morte todos os dias, morrendo em cada um de nós alguma coisa que nos torna prisioneiro e débil.
... e ai quando essa morte fatídica do corpo chegar, estaremos mais leves de consciência e alma... não ficaremos mentalmente barganhando com o Divino um céu nem, amargurando precocemente um inferno.
Me sinto tão triste, o tempo todo. É como se eu estivesse definhando, só esperando a hora de morrer. E talvez isso não fosse tão ruim.
Não seja recolhedor de segredos dos outros para poder espalhar pelo mundo, senão vai morrer infeliz. Furucuto 2020
É melhor morrer tentando em uma guerra fervilhante, talvez desesperançada, do que viver na paz funesta de morte dos próprios sonhos e desejos.
Imagine q o mundo está um caos e é necessário q vs morra pela humanidade. Isso mesmo,morrer por pessoas q gostam de vs, outras q te odeiam ou q n acreditam em vs e nem na sua palavra, mas se vs n fizer, n haverá salvação. Então vs morre de maneira humilhante e cruel: Crucificado. Enquanto vs sofre, sente dores intensas, pessoas zombam e vs sabe q isso é necessário. Pois é, essa pessoa existe, mas n é vs, é Jesus Cristo que por amor a vs levou 39 chibatadas sendo elas feitas de couro com ganchos cortantes nas pontas, Jesus foi dilacerado para q toda enfermidade fosse curada (cientistas comprovam q existem 39 doenças no mundo o restante são ramificações), foi fincada em sua cabeça uma coroa de espinhos. Enfim, sofreu, humilhou-se por nós e oq vc tem dado em troca ? Incredulidade ? Falta de fé ? Ou tem retribuído o sacrifício? O diabo tem armado estratégias “prazerosas” pra q vc ñao conheça o amor de Jesus. Mas o final dos tempos chegará, serão julgados os vivos e os mortos. Dois grandes reinos brigam por vs, mas de q lado vc está ?
Viver por um prazer, uma ilusão. Ou morrer por um amor, uma paixão. A escolha é tua. Afinal a vida é algo que não sairemos vivos. Mais sempre deixamos discipulos...
'' A ÚNICA CERTEZA QUE TEMOS AO NASCER É QUE UM DIA IREMOS MORRER. PORISO VIVAMOS INTENSAMENTE CADA DIA DE NOSSAS VIDAS''
"Não tenho medo de morrer sozinha, mas de não ter ninguem para dividir o por-do-sol nos meus vinte e poucos anos...!"
como cristo morri apenas uma vez que foi o ontem,
como cristo resuscitei para nunca mais morrer que é o hoje
Viver pensando se já amanheceu é burrice. Morrer agonizando a noite passada é tolice, mas eles simplesmente não sabem viver..
A sorte do egoísta é viver sem preocupações; o seu castigo é morrer sem afectos. [Niceto Z.]..prefiro ter afetos!
Se eu fosse escolher entre viver e morrer, eu escolheria viver não vale a pena morrer por quem você não viveria.
"Ao morrer, o avarento alimentará os mesmos vermes, que irão consumir aquele miserável que ele enxotou, quando lhe pediu comida. Porem, estes vermes, mais sábios, não o descriminará, como alimento"
O homem pode ser famoso no mundo inteiro ter grandes amigos e muito dinheiro ma quando morrer nada pode levar...
Talvez o nascer e o morrer sejam os únicos dons verdadeiros existente neste planeta. Tão reais que jamais poderão serem transformados em uma mentira.
