Poemas de Morrer
As vezes nos perguntamos para que viver se quando morrer não levaremos nada. então deixe aos outros saudades, amor e boas lembranças de uma pessoa que viveu feliz.
Meu vício é; Chorar, sofrer, apanhar, morrer, mais depois levantar. Meu sorriso é estendido com amor.
"Às vezes precisamos começar a morrer para aprender a viver... Quando de fato começamos a aprender a viver, queremos lutar pela vida, de tão doce que a vida se torna, mas o tempo vai ficando cada vez mais curto"
Sempre fui egoísta, egocêntrico, o Original O resto nem cópias são Ao ponto de quando morrer Querer ser enterrado pelas minhas próprias mãos
Um dia, todo mundo que você ama vai morrer. Tudo o que você ama vai desmoronar em uma ruína. Esse é o preço da vida. Esse é o preço do amor. É o único fim para todas as histórias verdadeiras.
Para todos os seres há três acontecimentos importantes: nascer, viver e morrer, ambos são a marca da existência neste planeta, sendo o nascimento um ato admirável
Quem vive como se fosse morrer amanhã, mas não cuida de tudo como se fosse viver para sempre, não acumula nada além de saudade do que não eternizou.
Me abster de escrever é deixar morrer muito de mim acintosamente, sem mais crer nos meus pueris sonhos.
Guarde as minhas palavras: o dragão vai morrer pelas minhas mãos. Esse é o meu primeiro e único propósito agora.
Aquele que não tem um sonho para o qual almejar ou até morrer já deixou de trilhar o seu próprio caminho, virou apenas um fantoche do acaso
Quando eu morrer queime meu corpo e deixe minhas cinzas voarem ao vento para onde quer que ele sopre!
A política não é sobre pessoas que acabaram de morrer, mas sobre os vivos; não é sobre histórias macabras do além, mas sobre histórias sangrentas deste mundo.
Ao deixarmos um inimigo morrer sem antes fazermos a reconciliação podemos criar aí um obsessor casca grossa.
