Poemas de Morrer

Cerca de 6018 poemas de Morrer

Aqui pra maioria das pessoas não faz diferença morrer hoje e agora, ou amanhã a tarde,porque sofrem todos os dias pra eles não são santos todos os dias,porque morrem de dificuldades fome e pobreza.Se ser pobre é pecado então pecamos todos os dias porque todos os dias somos pobres.

Inserida por GilCorreia

Se um dia a pessoa que você ama morrer, não chore por ele ter morrido, sorria por ela ter existido em sua vida.

Inserida por AnnaFllavia

Viver faz parte da vida infelizmente morrer também , então que nós vivamos enquanto houver vida da melhor maneira possível,, amando eternamente quem nos deixou saudades, pois, este sentimento temos somente pelas pessoas que passaram por aqui e somaram , dividiram e muitas vezes multiplicaram sem nunca subtrair o nosso bem maior .}
A FELICIDADE!!!

Inserida por Jherecardoso

Alguns vivem como se nunca fossem morrer. Muitos morrem como se nunca tivessem vivido. Eu não vivo em vão.

Chorão

Nota: Trecho da música Paranormal, da banda Charlie Brown Jr.

Inserida por bruno2083vitor

Nem sempre sou gentil, não sou de morrer de amores logo de cara, levo um tempo para aprender a gostar, não me agrada muito, simpatia excessiva, não saio distribuindo beijinhos no caminho, nem digo te amo pra todo mundo. Mesmo porque ninguém capaz de amar assim. Ninguém é tão perfeito a ponto de amar a todos o tempo todo, de distribuir carinho vinte quatro horas por dia, de passar a vida com um sorriso de orelha a orelha para tudo e pra todos, nem de ser 100% delicadeza, 365 dias por ano. Seria pura hipocrisia dizer isso. Sou difícil de conquistar, mais é fácil me fazer sorrir, basta ser você mesmo e agir com simplicidade. Tenho centenas de defeitos, porém de uma coisa não abro mão, tenho respeito por todos e a educação é obrigatoriedade em qualquer ambiente, seja real ou virtual. Mesmo com todos os meus defeitos, eu me importo com as pessoas, e não é preciso conhece-las profundamente para isso, basta que seja gente, como a gente, que saiba sorrir e dizer obrigado, com licença e por favor.

Inserida por MerydeAlmeida

Se eu estivesse perto de morrer, e o médico falasse para eu curti meus últimos momentos, meus últimos momentos séria com você, conversando deitado olhando as estrela.

Inserida por RicardoWallas

Deixe-se morrer de amor, antes que seja tarde demais. Diga eu te amo ... e deixe o resto com o destino.

Inserida por Wolkerl

Ninguém desaparece quando morre. Viver com dignidade e morrer com dignidade deveriam ser tesouros cobiçados ansiosamente. Portanto, o princípio da corresponsabilidade inevitável demostra que nunca podemos ser uma ilha na humanidade. Jamais deveria haver a ilha dos norte-americanos, dos árabes, dos judeus, dos europeus. A humanidade é uma família vivendo numa complexa teia. Somos uma única espécie. Deveríamos amá-la e cuidar dela mutuamente, caso contrário não sobreviveremos.!!

Inserida por mauricioadv7

Não é que eu não tenha mil motivos para morrer, mas eu tenho 1 motivo maior para viver!

Inserida por pinheiropedro

o amor sincero e' mortifero, mas, quem merece a vida afinal sem razao para morrer?

Inserida por muthinewamba

Se vou conseguir, ou se vou morrer tentando eu não sei, eu só sei de uma coisa... eu nunca vou desistir!

Inserida por DanielAmbrusi

Morrer não é importante, porque todos morrem. O importante é como se morre....

Inserida por Mayeto

Existir não é o suficiente... Viver ainda não é o suficiente... Morrer é consequente, mas Fazer valer a pena é aproveitar o intervalo;

Inserida por JULIOAUKAY

Sua história é uma batalha que começa assim que você nasce e termina assim que você morrer,depende dos seus atos se você será lembrando ou esquecido apenas como mais um que deixo nada mais além de " Pegadas nesse chão "

Inserida por MatheusMHN

"Morremos um pouco cada dia em que deixamos morrer nossos sonhos. Eles são ecos do nosso mais profundo inconsciente, onde reside toda a essência daquilo que somos. A vida é movida pela energia do querer que em nós eles despertem." ('O Mentor Virtual').

Inserida por 1712PIGGY1208

" Pra você me entreguei, por você eu vivi e por eu estou desposto a morrer (...) "

Inserida por LorenzoMedeiros

Amor, você não terá a companhia de outro e não tem mais ilusão para te manter vivo, você pode morrer, agora...

Inserida por Psycopato

Eu vou morrer. Tenho certeza disso. A morte é o último estágio da vida e certamente passarei por ele. Mas, antes de morrer, quero ter aproveitado muito essa vida. Quero ter aproveitado,quero ter arriscado, quero ter errado, aceitado... vivido! Quero olhar para o passado e falar para mim. 'Cara, como vivi!'. Posso morrer em paz comigo mesmo.

Inserida por gffritz

E nos segreda, muitas vezes sussurrando, a vida : é preciso morrer para descansar.

Inserida por lurdesbrandao

“A maior dor do amor é quando sabemos que ele deve morrer, mas não temos coragem de matá-lo.”

Inserida por cilamar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp