Poemas de Morrer

Cerca de 6107 poemas de Morrer

Certo dia, um casal de jovens muito apaixonados resolveram morrer por amor e, decidiram lançar-se de um prédio à baixo, e logo o homem contou até três (1, 2 e 3) a mulher deu um passo atrás e o homem lançou-se e a mulher diz ai! Como o amor é cego!
No meio da queda o homem abriu um paraquedas e critou mulher até que amorte nos separe; ...

posso ter respondido todas as questionaçoes da vida ,mas sei que irei morrer sem ter respondido o porque de todas elas

Acreditar no amor é preciso assim como na esperança e se a esperança morrer ainda restará o amor.... Porque o através do amor recriamos as esperanças mesmo a esperança sendo a última morrer ainda restará o amor para fazer renascer a esperança....

Eu sou como uma depressiva e sua depressão. Você seria meu motivo. Você me faz querer viver e morrer ao mesmo tempo. Mas eu prossigo, levando a vida como um pesado fardo. Quando a morte vier, que alívio eu hei de sentir. Mas por enquanto minha alegria é poder te ver sorrir.

Posso morrer pobre, maluco e odiado, mas morrerei ciente de pensei, tentei e amei

Só me defina depois que eu morrer. Os epitáfios ficam por sua conta. Enquanto eu respirar, eu sou eu, ok?

Viva como se irás morrer amanhã, e sonhe como se não fosse morrer nunca. Assim conseguirás aproveitar a plenitude da sua vida

Não fique estático ao lado da minha sepultura quando eu morrer, evite o choro, meu corpo estará lá, somente ele, Não irei dormir e nem descansar, serei como uma leve brisa em seu rosto ao olhar para as estrelas e ver a lua, serei eternamente a lembrança que trás de volta o ar em momentos pensativos e reflexivos, não fique triste ! Não seja triste, serei como o encanto de uma mulher ao fazer seu dia feliz. Não fique no meu tumulo chorando ! Você vai ficar aqui olhando para um corpo sendo que estarei em outros lugares ? Eu não estou aí ! Eu não morri

Desejo morrer no dia do meu aniversario, pois assim eu estarei completando um ciclo.

Tenho medo da morte, não por si só morrer. Morrer faz parte da vida, e começamos a morrer desde o momento da concepção. Acredito em dons, destinos, Karmas e similares. Acredito em um propósito, ou será que vivemos uma vida sem rumo? Acredito nos Maias, Aztecas e Incas, acredito em verdades absolutas ou mentiras substânciais, afinal sou humano e tenho que acreditar em algo. Se bem que muitos me consideram um Extraterrestre, por não me conformar com a incoformável aceitação de todos. Aceitação de um mundo que está prestes do fim, esse fim que vem desde o começo dos tempos. Mas o meu maior medo, é aquele que vem de dentro de mim, não devia dar ouvidos ao meu coração, a cada batimento ele sufoca minha razão. E se minha razão morrer, o que sobrará de mim????

Uma Mulher que mostra as garras quando necessário mas jamais deixa morrer a criança que habita meu ser !

Eu quero estar com você até o dia que eu morrer estando com você para contemplar o amanhencer e nos seus braços envolver te amando até o amanhecer nisso você poderá crer meu amor amor por você por você irá ter nunca a irei esquecer quando pouco eu te ver meu amor vai crescer comtemplando o amanhecer esse dia você vai ver sempre ter mesmo que pergunte porque porque? Olhe para mim e irás intender eos dias que escurecer com sua presença tudo vai se acender.
O mundo inteiro seu vai ser e só você poder crer.

Quando a esperança morrer, lembre-se que você ainda tem a fé e essa nunca morre.

Não tenha medo de morrer tenha medo de viver pois, viver dói mais;
por que a morte não é o fim! é apenas mais um caminho para a vida eterna.

As vezes, a vontade de morrer e mais forte do que estar vivo. Mas depois lembro que todos estamos mortos por dentro

⁠Existe um lado bom em sofrer, parece que atrasa a morte... para alguns ainda assim morrer é o lado bom da vida.

Diga quem tu defende e o lado pelo qual esta disposto a morrer, então assim te direi quem o teu ídolo é.

⁠Filhos, uma parte de mim está vivendo dentro de vocês e mesmo se eu morrer ela viverá através de suas vidas. Amo vocês entranhavelmente.

Quando eu morrer não gostaria que chorassem pela ausência que farei e sim sorrissem pela presença que fiz

Livros significam todas as possibilidades. Eles significam sair de si mesmo, perder-se, morrer de sede e viver plenamente. Eles significam tudo.