Poemas de Mistério
O mais lindo mistério que avisto no amor é que mesmo quando ele termina, ainda assim ele nunca acaba!
Um dia partimos, sem despedidas. Um mistério é deixado pra trás e as pessoas com que nos relacionávamos talvez sinta saudades, talvez não. Sinceramente não vou ligar se não sentirem minha falta, só espero que meus conselhos sirvam de alguma coisa! Pois o tempo vai passar, o vento levará minhas cinzas, restarão somente minhas palavras, e estas permanecerão
Á Felicidade é um mistério, nunca sabemos quando ela vai chegar ou se ela está já em nosso lado então na dúvida vamos preservar
o que nos faz felizes e não deixar escapa-lá por entre os dedos.
Seria uma mulher rainha ou mistério no entanto para todas ocasiões ela tem sempre uma carta surpresa secretamente guardada em mãos e que seguramente define o placar final do jogo blefe ou não a quem pague para ver.
os olhos são a luz da alma , pra descobrir quem sou basta olha dentro deles .
vai ser um misterio que podeer leva anos pra saber .
No intuito de desvendar o grande mistério da vida acabamos por tornar o mundo complexo; convertemos a simplicidade do dia a dia em um enigma impossível de resolver.
"A Arte está na sutileza do que o artista não revela, apenas deixa imaginar. Eis o mistério da beleza!"
Naqueles olhos tem um mistério
um vazio, sonhos, medos, ternura, desejos, eu vi um mundo naqueles olhos, eu me vi naqueles olhos ...
De onde estiveres, espere o sol se esconder para que, sob o mistério da presença da lua na imensidão do breu que inspira, o infinito das estrelas possa dimensionar as vezes que te desejei o bem e te dediquei amor durante o percurso transcendente do Tempo universal.
O hoje é um detalhe, contudo não é um detalhe não estares mais aqui.
"Ela é doçura, é mistério, é fonte de inspiração. Me faz querer estar sempre perto, é mesmo uma tentação."
A vida é um mistério, para entende-lo é preciso megulhar em seu mundo interior, e trabalhar bastante o autoconhecimento e desenvolvimento, pessoal e espiritual... Principalmente Espiritual...
"Aquele que se cala impõe o mistério; na mente do inimigo planta a dúvida, fazendo-o imaginar, se é ele mesmo o mais forte ou o mais fraco."
Nosso encanto é mistério, me enganei neste caso sério, não imaginava onde fui parar, foi brincando de amor que deixei você me conquistar...
O amor não tem frágeis elos, sucumbi nossa alma com a fortaleza de uma muralha, o mistério da anatomia humana e cria vozes límpidas de ternura e bom grado.
Não sei se amo, porquanto ainda não tenho essa combinação rigorosa de sintomas que me fazem sentir falta do que não me falta. Será assim mesmo ? Esse amor sentido, fincado em peito aberto que me faz calar a boca e perder o sono? Será que finda ao início de poeira duvidosa e refresca minhas ideias ao pequeno bem tratar? Não! O amor é finito, não se cobra , mas se sente, não se emborca de dívidas mas se analisa e, se arrastado , não caminha, visto que um deleite o desvirtua . O amor é nobre mas decisivo , robusto em decisões firmes porque os porquês são muitos e, quando amamos permitindo o erro, nos afundamos em fogo brando porque corrói a missão , objetivo principal do trajeto a dois.
