Poemas de Menina Mulher

Cerca de 23670 poemas de Menina Mulher

"A mulher ainda é o ser mais bonito que habita esse espaço terreno...Representa uma flor de lótus!"

Inserida por NonatoMontes

Acreditava que o maior conhecimento, especialmente para uma mulher, eram as palavras. Fatos, histórias, fantasias... o que importava era estar com fome e abraçá-las quando a vida se tornava complicada ou vazia.

Inserida por pensador

toda mulher sabe o quantitativo de seus medos experimente estiga-la .seja apaixonante demostre experiencias maturidade ate momento ainda não temos .toda ela deve ser respeitada não devemos subestimar a natureza em ação .

Inserida por bahrein

Mulher que gosta de futebol, que entende, que se envolve e que assiste o jogo junto é uma das maravilhas do mundo moderno!

Inserida por meusignotalouco

A mulher é semelhante a um fino instrumento que para se tocar de forma magnífica e admirável, é necessário muito esforço, dedicação, paciência e perseverança.

Inserida por SaMuElSoUsAdAcRuZ

Mulher é fibra, é raça, aço! Mulher é forte por excelência. E mais cedo ou mais tarde elas descobrem isso e, quando isso acontece, ah, meu bem, nada é capaz de derrubá-las e ninguém mais as segura.

Inserida por ednafrigato

A mulher é como uma pequenina ilha onde cabe toda a beleza do universo.
E os homens, náufragos do amor, disputam desesperadamente um lugar neste pontinho do oceano banhado de sol por todos os lados.

Inserida por RemissonAniceto

quantos aos homens vamos deixa essa mania de machismo ,achando que quando conversando com uma mulher seja onde for ,ela já lhe dando mole. [seja inteligente ]

Inserida por bahrein

Mulheres fortes merecem homens compatíveis.
Mulher forte põe-se em primeiro lugar.

Inserida por alice_follmann

Mulher
Ser mulher é ser o sexo frágil, é abrir a porta dos braços e deixar entrar toda essa fragilidade, é ser o inexplicável, é favorecer os fortes. Ser mulher é chorar sorrindo, é recuperar o impossível, é viver várias vezes a mesma vida é levantar sorrindo, é limpar as mágoas alheias e refletir o puro amor. Ser mulher é chorar quantas vezes for necessário, é lavar a alma com amor e ternura. Ser mulher é uma benção de Deus.

Inserida por AngelinaRibeiro

A força da mulher está na capacidade de ser mil em uma, no equilibrio entre a razão e emoção, em enfrentar o mundo de salto alto, na luta para conquistar seu espaço e nos inúmeros momentos da vida em que sua opção é ser forte e não desistir!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Por trás de um Negócio de Sucesso, sempre terá mãos de uma Maravilhosa Mulher.

Inserida por edmilsonoficial

A mulher é tão sublime, que precisamos regar no dia a dia, para que floresçam como pétalas de rosa!

Inserida por WallaceBarbosa

Mulher é sinônimo de força! Quando Deus criou a mulher, não a fez do barro, como fez o homem, mas tirou dele a costela, através do osso, Ele a fez forte e aparentemente frágil, a costela, juntamente com outras, é a estrutura q protege os pulmões e o coração, além de tb ser sustento para o tronco, assim como a mulher q é um ser forte. A mulher tem fama de frágil, mas só ela aguenta as dores de um parto e as dores de uma vida, vida essa q já lhe impõe sofrimento apenas por ser mulher. Em se tratando de proteção, ela deveria ser protegida, cuidada e amada, mas é a mulher, q na grande maioria das vezes, protege, cuida e ama. A mulher q é mãe tem um dom especial chamado amor incondicional, q não se compara com o amor de Deus por nós, mas é o q mais se aproxima! Protege a vida de quem a rodeia com maestria, assim como a costela protege os pulmões. E enfim, é guardiã do coração, do amor e das emoções, emoções essas q podem até ser abalada durante a jornada de um dia, mas depois q as lágrimas caem, lavam a alma e a prepara para um novo dia com toda força e delicadeza q Deus a fez!

Inserida por simone_athanasio

A mulher é uma obra natural, que merece ser reverenciada e, claro, respeitada por onde passar.

Inserida por EscritorErickpereira

Cada mulher é única e cada única mulher é um mundo de força, luz, beleza e encantos.

Inserida por GilBuena

Mulher: uma Maravilhosa e Única pessoa de percepção Liberal, de extrema Harmoniosidade e Eterna beleza Robusta

Inserida por edel_alexandre_pontes

"Uma pedra preciosa leva um tempo para se achar. Mulher se valorize, reconheça quem você é como uma pedra preciosa.
Você não é uma qualquer!"

Inserida por MatheusOliveira

Nunca convide uma mulher ,pra satisfazer seus desejos ,se não poder abraçá-la no final!!

Inserida por celma_nascimento

Engana-se quem pensa que toda mulher que voa já nasceu com um par de asas, às vezes, é o amor as faz crescerem, outras vezes é a falta dele.

Inserida por ednafrigato