Poemas sobre Medo

Cerca de 22668 poemas sobre Medo

Meu bem decepção não mata ninguém! O problema é que muitos se deixam matar por medo de outra vez se decepcionar.

Inserida por EduardaCampos

O que seria o medo , a maldade, a magoa, o preconceito, a tristeza , racismo, mentira, ódio, fraqueza, soberba, além de fronteiras holográficas projetadas pela irracional imaginação do produto de nossa consciência ? Lembre-se; Cabe a consciência humana a função de produzir pensamentos, e a do raciocínio... administrá-los.

Inserida por JulioRamos

Nos nunca sabemos quais serão as reações das pessoas, portanto, não tenha medo de falar, mas prepare seu ouvido para ouvir possíveis objeções. Fazendo isso você aprende a lidar com frustrações e com seus próprios conflitos.

Inserida por FagnerGouveia

Não tenha medo de trocar o roteiro, você só descobre novos caminhos quando muda de direção.

Inserida por thatad

"Na prisão me encontrava a espera do julgamento estava. Meu coração a dor aumentava, com medo de a vida perder e a salvação não alcançar. Quando um homem em minha direção se posicionou e a chave balançou. Olhando em meus olhos me dizia: sua estadia aqui termina, afinal SOU EU que em seu lugar receberei a ira de MEU PAI!

Inserida por BARBOSAThiago

"Perdoe-me, mas não posso deixar de estar triste. Pois tenho medo de que se a tristeza for embora, leve consigo também o meu desejo"

Inserida por BarrigadasTranquilas

A culpa, muitas vezes, das coisas continuarem do mesmo jeito
é exclusivamente nossa - do nosso medo de mudança!...

Inserida por antoniocostta

As vezes perdemos algo por medo de tentar, e por muitas vezes aquilo que perdemos, era o que queriamos para toda vida!

Inserida por CarolHantonio

...o desafio que te causa medo TE DARÁ UMA VITÓRIA,
mas o desafio que te causa pânico TE CUMULARÁ TRIUNFO !

Inserida por AndreAlexandre

Nunca tem medo de alguém pois se você tiver medo, a quela pessoa fará você de idiota.

Inserida por WanderleyFirmino

"Meu maior medo é que a sabedoria pare de andar com os jovens, ou que os jovens nunca mais andem com a sabedoria."

Inserida por BARBOSAThiago

Em relações humanas, o medo maior não é tentar de novo, mas ter o mesmo resultado de sempre. Estamos com deficiência de nós mesmos e dos outros. Um dia, quem sabe, isso muda. Vendo o mundo com a mentalidade do quanto pior melhor, tenho minhas dúvidas, mas a esperança talvez seja a última a desistir.

Inserida por swamipaatrashankara

"Não tenha medo de se entregar à vida! Aventure-se por este fenômeno desconhecido. Após o primeiro passo verá que perigoso era ficar aonde estava!"

Inserida por aiyshah

O receio é o ante-passo da prudência ou a razão que desaventura o medo chegar.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Muitos tem medo da morte, mais poucos sabem, que dela ninguém escapa. Muitos tem a incerteza pra onde ela nos levará, mais poucos tem a certeza de onde chegará.
A morte é apenas uma Metamorfose!

Inserida por playvoxstudio

A sombra da insegurança e do medo, traz consigo o ciúme, a desconfiança e a obsessão. Aprenda a observar cada detalhe do seu relacionamento, do seu cotidiano. Só porque se tem um ex no Facebook, WhatsApp ou se curte algo interessante, não é obrigado a querer voltar ao passado ou querer errar outra vez.
Um relacionamento pode terminar, mas a amizade pode continuar... Solte a gaivota e fique observando até onde ela vai.

Inserida por playvoxstudio

Os românticos se escondem, com medo de mais decepções, aparecem pras pessoas erradas, pelas quais se apaixonam, se declaram, as amam, em troca recebem um não, se escondem, não aparecem, quando são achados pela mesma pessoa que disse não arrependida, é tarde demais, estão em estado de inconquistável.

Inserida por RubensRezende

Não tenho certeza, estou inseguro, com medo, confuso. Hoje acordei diferente, com medo de gente, correndo apavorado me deparo com o estado, semblante perfeito, mérito meu.

Inserida por RubensRezende

Se eu digo que te amo é porque eu tenho medo de abrir os lábios e não ouvir o resssoar das palavras que me fazem querer continuar respirando... Te amo!
Se digo que te amo é porque ainda não aprendi como te amar sem dizer. Eu sei você não gosta. Eu sei, você não acredita. Se eu digo que te amo, é porque o tempo da demora foi muito longo e qualquer milésimo de segundo do pensamento do "eu te amo" dentro de minha boca parecem uma eternidade... E quanto mais se demora dentro de mim sai queimando sem pudor, sem piedade sai gritando num sussuro que diz: "eu te amo". Mas parece que pra chegar a ti o meu grito sussurado e desesperado de amor dura muito, viaja anos luz, percorre infinitos, mas cumpre sua função: bate avassalador e te faz entender, seus ouvidos estremessem ao som da verdade e como se disesse o "sim" diante do noivo, sua boca ressoa "eu te amo", casando nossos amores.

Inserida por rosivalevangelista

Se for pra ter medo de algo, tenha apenas do universo, pois não importa o tempo que passe, talvez nunca descobriremos tudo que ele nos esconde.

Inserida por RubensRezende