Poemas sobre Medo

Cerca de 22279 poemas sobre Medo

As vezes o nosso pior inimigo é o medo.. Porque não temos coragem de ir a frente e arriscar com quem amamos pelo simples fato de as vezes não encontrar-mos a tal felicidade.

Inserida por LeonEsteves

Nunca tive medo de amar. Meu único medo que, às vezes, insiste fechar a porta, é o de não amar!

Inserida por Ponderador

O que dói mesmo, é o medo do nunca mais. Pensar em nunca mais ver aqueles olhos, sentir aquele cheiro, me apertar naquele abraço. É dilacerante.

Inserida por karenbarbfer

Foi tanta história. Tanta coisa vivida. Tanta mentira. Tanta verdade. Tanto medo. Tanto amor.

Inserida por karenbarbfer

A vida tem tantos caminhos ... Mas alguns deles , as pessoas tem medo de seguir , pelo o que os outros vão pensar . Eu não estou no meio ! Siga teu caminho sempre .

Inserida por jessikaleyne

Acredito que 90% dos homens,tem medo de demonstrar sentimentos,só os corajosos fazem isso.Enquanto 90% das mulheres,se iludem demonstrando.

Inserida por ingridribeiro

Se você nunca sentiu medo, vergonha ou dor, é porque nunca correu riscos,de perde alguma coisa que gosta tanto ou açguem que você amasse de verdade...

Inserida por mk22ufc

Não tenha MEDO de amar, não tenha MEDO de sofrer... Arrique, vá atrás, mas sempre ame a si PROPRIO (A).

Inserida por leocerqueira

Descobri em mim um medo novo. Um que diferente dos outros, não consome meu conforto. Ele simplesmente flutua por entre minhas vértebras causando-me um magro temor. Passei esse último mês revirando tripas, tentando encontrar a raiz desse medo. E encontrei.

Inserida por silvanabreion

Nossa identidade é revelada verdadeiramente quando revelamos quem somos de verdade, sem medo da sociedade ou do que vão dizer,

Inserida por tiengamaycon

Toda manhã acordo pensando, se ainda irei te ver, pois meu único medo é você não está aqui.

Inserida por lucaskoe

Todo caminho é certo, basta você ter força de vontade e não ter medo de errar.

Inserida por Grazinardari

Só sou uma sonhadora covarde que tem medo de dizer o que sente para pessoa que ama

Inserida por julianaloopesa

"A vontade de ser feliz tem que transcender a dor e o medo, a vontade de ser você mesmo tem que transpor a hipocrisia e a mentira, a vontade de amar tem que ser sublime à qualquer outra coisa"

Inserida por RafaelDantas

as vezes perdemos muitas oportunidades por não sabermos expressar nossos sentimentos, Meu medo é nao saber expressar amor por quem me ama.

Inserida por looker

Somente a paixão por algo ou alguém tem o poder de iniciar um medo...manter um medo...e certamente..destruir um medo.

Inserida por CIeberMartins

As virtudes de uma menina mulher são observadas quando elas não têm medo de expressar o que se passa no seu coração. As virtudes de uma menina mulher vão além do que qualquer outra coisa nesta vida. Elas são o que são.

Inserida por tiengamaycon

É impossível que não se haja medo da morte, se as pessoas têm medo de compreendê-la.

Inserida por BernardoFragoso

Morro de medo do tempo. Tempo que tudo destrói, tempo que muda as coisas de lugar. O que era encantador e belo, com o tempo se transforma tudo em clichê e sem graça. Tenho medo de amar e com o tempo tudo mudar, tudo se acabar. Deveria ser o oposto, com o tempo, as coisas deveriam ficar mais sólidas, mais fortes. Os relacionamentos deverim amadurecer ao invés de envelhecer. Na verdade, eu menti. Eu não morro de medo, eu fico apavorada, desesperada só de pensar nesse tal de “tempo”. Se alguém encontrou um veneno anti-monotonia me digam por favor, porque não consigo mais crer em nada. Se me disserem que me amam ou que gostam de mim, eu vou rir, porque exatamente nesse momento, vou pensar: por enquanto, pois quando o tempo passar esse conceito vai mudar. Pareço carregar um elefante nas costas, tô cansada, atemorizada. Só espero que um dia, tudo isto não tenha mais espaço em meu coração.

Inserida por MelissaRocha

Pobre Garota... Seu coração já sangrou demais, tem tanto medo de sentir, que não consegue se mostrar.

Inserida por thalitab

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp