Poemas sobre Medo
A primeira reação da ignorância é atacar e eliminar, cega e violentamente, aquilo do qual tem medo. Assim foi escrita a nossa história.
O medo de arriscar no ‘meia dúzia’ nos prende ao ‘6’ como se não houvesse vida fora dele.
E não raras vezes, o sucesso está lá no ‘meia dúzia’ e não no ‘6’, como a maioria pensa ou prega aos quatro ventos.
Você nunca estará sozinho se Deus estiver aí contigo, então, não se desespere.
Ele vai ampará-lo e surpreendê-lo positivamente quando menos esperar.
Se seguirmos o rastro da morte, quase sempre veremos que o perigo e o sangue estão em mãos humanas. Não é à toa que espelhos podem ser tão assustadores.
O medo e a insegurança são sentimentos que impedem o indivíduo de exercer sua cidadania plenamente. Além disso, são sentimentos que costumam se espalhar entre uma mesma comunidade a medida que uns comentam com os outros sobre seus temores.
A mesma loucura que me move, é a que te mantém parado, uns abraçam a loucura, outros, tem medo dela!
Ansiedade é medo do futuro e todo medo gera perda porque é apego. Saia dessa frequência confiando cem por cento de que já é seu o que pediu ao universo.
Se você quer fazer algo, não tenha medo, se não der certo.Pois com os erros evoluímos e amadurecemos isso é viver
Todos temos um leão dentro de nós, louco para se libertar, correr livre pela selva e assumir o trono de rei, mas a única forma de libertar esse leão é acreditar que ele existe. Não temas, seu leão está aí, deixe-o sair!
Eu queria poder tirar todas as dores e jogar fora, para que existisse espaço para eu colocar só o que é bom e bonito!
Nosso mundo pode ser muito maior do que é hoje. Para isso precisamos ter o desejo de enxergar além e a coragem de querer muda-lo.
Medo é o que um jogador sente na hora de bater um pênalti; pavor é o que esse mesmo jogador sente quando o juiz manda bater de novo.
"Corajoso de verdade é quem não desiste de si mesmo, do seu elo com o criador, aos que fazem pacto com a quarta dimensão declaram a sua preguiça, medo e desespero."
Vou explicar algumas coisas;
Sua voz, era o som mais familiar mas agora já se parece tão perigoso para mim. Medo esse que você diz ter se desfeito, me assola constantemente mais parece que isso não te incomoda nem por um segundo. Sou muito jovem para estar tão machucada, me sinto presa em uma jaula sem nenhuma válvula de escape, olhando para as grades consigo me ver contando todas as minhas feridas e ainda assim tento não senti-las. A melodia que ecoa na minha mente me faz sentir o quão preciso de você mas te odeio com todas minhas forças, a última pessoa do mundo que eu queria ver era você e pensar que um dia nos apaixonamos.
