Poemas sobre Medo

Cerca de 22447 poemas sobre Medo

Ser mulher é como um milhão de segredos
Em um mar cheio de medo, tudo é teu por merecer

Perdi o medo de monstros desde que descobri que os mais assustadores deles estavam dentro de mim..

O medo tem o poder de paralisar, bloquear a evolução e travar os movimentos. Não espere avançar depois de vencê-los, eles nunca se vão totalmente, controle-os, não permita que seus sonhos sejam forjados por eles, por mais que o coração acelere e o frio na barriga intensifique, seguir em frente, ter a direção e sentir a vida pulsar nas mãos é viver com emoção.
Insta: @elidajeronimo

Hoje nós vivemos num mundo estranho, onde nem nossa sombra põe medo… Os humanos têm demônios maiores para se preocupar.

Se tens medo não compartilhe com ninguém. Algumas pessoas só têm orgasmos com o sofrimento alheio...

Escolha o que o seu coração te fala e não tenha medo de seguir por esse caminho. Tombos são inevitáveis, então a gente tem mais é que se jogar. Você se sabota o tempo todo abrindo mão do que quer para fugir do que tem medo. Você quer ser independente mas foge até de tomar suas próprias decisões, de decidir por aquilo que mais deseja. Tome sempre suas próprias decisões e independente do que acontecer, nunca se arrependa. No fim tudo o que importa é fazer o que acredita. Só temos o agora para viver tudo o que sentimos. E quando chegar ao fim, vai preferir ter vivido por eles ou pelo que te disseram para fazer?

– O senhor não é um pouco velho pra ter medo?
– A gente envelhece pra muitas coisas, mas nunca pra ter medo.

A morte não é vazia como você afirma ser. Vazia é a vida sem liberdade. Vazio é viver acorrentado pelo medo, pelo medo das perdas, pelo medo da morte.

Perdão, colegas, mas eu preciso me sentir confortável onde estiver. É que me falta o fôlego e sou introvertida.

Se o medo te apavora eu posso garantir que ele é capaz de fazer coisas bem piores que isto.

O sinônimo de empreender é responsabilidade. Que é correspondente a assumir o risco. Medo é antônimo. O tempo é presente.

A segunda chance é mais difícil que a primeira, porque temos a exigência de acertar e o medo de perder o que já provamos. Quanto mais apreensivos, menos arriscamos.

Muitas vezes nossos medos tentam nos paralisar; não se culpe por isso. Faça uma autoanálise, esse medo tem um motivo para estar aí. Faz-se necessário colocar pra fora todo esse sentimento; respire fundo e acredite: para superar é necessário desafiá-lo.

O risco está em toda parte. Porém, não há nada mais perigoso na vida que o medo de viver.

Quando penso em desistir, Deus trás você em meus sonhos, quando penso que acabou, Deus faz recomeçar. Se Deus pois você no meu caminho, por que não para com esse orgulho e medo e vem ser feliz comigo.

Escrevo, relato minha indignação, meu medo, meu protesto, porque essa é a minha luta.

Vivo em um mundo onde os sonhos existe no coração das pessoas mas elas tem medo de sonhar... É preciso não apenas sonhar, é preciso realizar e para realizar é preciso sonhar.

Eu perdi muitas pessoas e tantas coisas por causa do meu jeito. Eu não quero mais manter e esconder dentro de mim o que sinto por causa do medo. Eu vou viver, eu vou correr os riscos.

O autoconhecimento determina que, quando o medo e a insegurança crescem, a saída é buscar coerência entre saber e agir, pois são as ações que materializarão sonhos de liberdade.

Nunca deixe de agir, mas viva um dia de cada vez e sem medo do amanhã. O "não" nós já temos! Corramos, portanto, atrás do "sim", e com a certeza de que seremos vitoriosos.