Poemas sobre Medo

Cerca de 23035 poemas sobre Medo

Tem medo?
Vai com medo e tudo.
Um pouco de adrenalina faz bem.
E aquele friozinho na barriga.
É a melhor sensação que tem.
.
Viva o AMOR.

Inserida por radiodebemcomavida

Você vai sentir-se fraco, quando tudo desabar
Vai ter medo, ficar perdido, pode até chorar.
Se cair e não achar ninguém pra levantar
Não esqueça que alguém te zela em algum lugar.
Alguém torce e ora por você, pra você lutar
Não baixar a cabeça, ser forte e enfrentar.
Tudo é aprendizado, nada é por acaso.
Só basta você acreditar que ficará bem,
que pode pedir ajuda, não é vergonha pra ninguém.
E quando lá na frente olhar pro que passou
Vai sentir orgulho da pessoa que se tornou!

Inserida por Santosesc

Vida 'solta'

Sempre que tenho medo, confiarei em você. - Salmo 56: 3

Um jornal publicou a seguinte história da vida de Lyndon B. Johnson, ex-presidente dos Estados Unidos: “Em Stonewall, Texas, em uma cerimônia que reconhece o embelezamento das estradas, o presidente disse que estava se sentindo bem porque seguiu o conselho. de uma velha que uma vez disse: 'Quando eu ando, eu ando devagar. Quando me sento, me sento vagamente. E quando eu sinto a preocupação, só vou dormir '”.

A expressão "Quando me sento, eu me sento vagamente" chamou minha atenção. Sugere algo que todo crente deve ser capaz de fazer. Aqueles que conhecem a Cristo e estão vivendo em comunhão com Ele podem experimentar uma grande bênção e uma força renovada, relaxando e confiando em Deus completamente. Isso os ajuda a evitar ficar tenso. Como o salmista, eles podem dizer com confiança: “Sempre que tenho medo, confio em ti” (56: 3).

Na agitação da vida, quando tudo parece pronto para "desmoronar", sente-se e leia uma parte das Escrituras. Enquanto você acalma seu coração em oração, diga ao Pai celestial sobre suas ansiedades e entregue-as a Ele. Então, quando você continuar de onde parou, poderá enfrentar suas dificuldades, certo de que Ele o conduzirá e fortalecerá para cada tarefa.

Simplesmente confiando todos os dias,
confiando em um caminho tempestuoso;
Mesmo quando minha fé é pequena,
confiando em Jesus - isso é tudo. —Stites

Se você transformar seus problemas em Deus, não terá mais nada com que se preocupar. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

⁠Ser criança

Ser criança é ser criança
É sorrir sem medo
É correr sem riscos
É pular
Dançar
Cantar
É seguir o fluxo da vida
Sem nada atrapalhar!

Ser criança é ter cuidadores
É ter amor
Escola
Cantigas
É ter livros de histórias
E ser feliz!
Ter sorrisos
Ter memórias!

⁠⁠Os jogos me ensinam que suas decisões são importantes.
Que para ter coragem tem que haver medo.
Que muitas vezes te leva para o caminho errado mas te convence a ir para o certo.
E seguir em frente.

Inserida por coelhinhakawaiick

⁠Pisca alerta ligado
Risco, medo, perigo
Nada adiantou
Persisti em algo
Que meu íntimo já sabia
Catástrofe
Por quê tentei?
Ah!!! O amor!!!!
Paixão!!!
Atração!!!
Fiquei cega, surda e muda
O amor pode mudar alguém?
Ledo engano
De doce e alegre
Nada tinha a oferecer
Somente sugar-me
Mudar.....somente se
Partir dela
Caso contrário
Mais um troféu de coração partido
E o prêmio desse ano vai....
Para a boba do ano
Sinto o amargo doce do fel
Das entranhas do mais vil
Dos homens
O desejo foi imprudente
Nada e ninguém ouvia
A atração me levou ao caos
Perdi a mente, a alma
E meu corpo está doente
Estou vazia
Vagando num mar turbulento
Mas nada sinto
Preciso de emoção
Estou vazia

Inserida por MaraDias2020

⁠Não tenhas medo, pare de chorar..
Me dê as mãos, venha cá
Vou lhe proteger de todo o mal..
Não tem razão pra chorar..

Inserida por kleidy_falanque

⁠Viver preso nas falhas do passado e ter medo de correr riscos no presente é tudo que você precisa pra acumular fracassos no futuro!😳

Mas pra ter sucesso? 🤔
-Comece tendo atitude!✌😁

Inserida por EvertonBarbosa

⁠Eu nu desde criança.
Sonho.
Dor.
Angústia.
Medo.
A moedinha raptada.
Meu caráter se formando.
Direção do torto.
Da qual não estou domando.
Inocência.
Incoerência.
Flerte com um mundo febril.
Carência.
Confusão.
Mágoa.
Incompreensão.
Volto a sonhar.
O mar.
Como sou.
Talvez má.
Assim.
Delirante.
O que pensar.
O freio da língua se perdeu.
O preconceito.
A ausência do Conselho.
O sol amarelo que ficou vermelho.
O fogo do desprezo.
Da indiferença.
A dor lateja.
Meu grito pra que veja.
Socorro.
Chicote estala.
Ganha estrada.
Vai a luta.
Enfrentar labuta.
De sentido a vida.
Tudo se repete.
A infância.
A adolescência.
O orgulho.
A vaidade.
O topete.
A ignorância.
A viagem na lama.
O caráter no fétido esgoto.
Um dia eu escroto.
A vida sacode.
Turbilhão.
O que eu roubei e o que a vida me roubaste.
0x0, recomeço.
Criança aos 40.
Jovem coroa.
Uma velha criança atoa.
O sonho não para.
Delírio na cara.
Cozinhado, frito e cru.
Eu desde criança nu.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Destino de vida!
----------------------


A seca conduz a morte
o medo faz o peregrino
suor que sangra o corte
cicatriza em meu destino
mas a dor não é tão forte
quanto a fé do nordestino.

Inserida por GVM

⁠Já estive com ela o suficiente,
Para dizer a todos que a amo verdadeiramente,
E digo isso sem medo a toda a gente,
E também acho que não é cedo para dizer,
Que ela foi a primeira que disse como é que o meu coração iria bater!
Muitos poemas para falar dela eu ainda tenho,
Ao contrário de muitos para a descrever não preciso de um desenho!

Inserida por lil_ebo

Medo

A vida se torna mais valiosa quando o medo de não respirar mais, chega a nós dominar por alguns segundos. A vida é o sopro mais valioso de todos os 365 dias do ano, se repetindo todas as vezes que se completa mais um ciclo.⁠
He!! Vida, suspiro de gratidão, de leveza de sorrisos de aplausos por momentos célebres de todos os instantes.
Ser grato, se educado, ser gentil, ser sereno ter leveza no corpo e na alma isso torna os supiros dos dias mais agradáveis.

Inserida por damiana_rodrigues

⁠Tenho medo de mim
Trancado nesse mundo fechado
Sozinho , sem carinho e desprezado

Inserida por statusdepoeta

Se basta um pensamento para causar uma guerra
mesmo assim, não tem medo de expor suas opiniões
por um bem comum
Somos livres !!!!⁠

Inserida por r99

⁠Em um Relacionamento Sério.

Confesso tentei esconder ao máximo a nossa relação.
Tive medo do julgamento, das opiniões e das pessoas.
Tive medo de não conseguir a tal felicidade, tive medo de não te amar.
Mas hoje eu olho no espelho e vejo a pessoa que tem tornado, forte, guerreiro, auto estima lá em cima, aprendendo a ser feliz.
Te confesso tive medo, mas hoje eu estou forte e convicto que posso assumir que eu me amo, me valorizo e que sou feliz.
E as pedras que me ateam vou construindo a minha estrada na direção da minha vitória.
Eu estou apaixonado por mim, Casado comigo e sendo feliz pra mim e por mim.

Inserida por gilmarbortoletti

⁠Eu te amo, mas também te odeio e por eu vivo em meio ao amor e ódio pro ti, tenho medo do simples fato de algum dia essa balança de amor e ódio virar e restar apenas ódio por ti.

Inserida por PATRICIAROSAS2003

⁠"A coragem"

Dizem que pessoas corajosas são aquelas que não tem medo de nada.

Mas, na verdade, ter coragem é você fazer algo mesmo com medo, é você fluir como o ar, como um oceano, é desabrochar como uma flor em um vasto campo cheio de ervas daninhas.

É você olhar para um abismo apavorado pelo medo de cair, mas mesmo assim, se jogar e confiar que o Universo vai se encarregar de colocar o chão para você andar, ou a água, e te dar as ferramentas para você aprender a nadar.

E quanto mais conectado você estiver, mas florido será esse chão, e quanto mais conectado, mais límpida se torna a água, e mais fácil emergir para quem você realmente é de fato.

⁠Não tenha pressa, mesmo vendo o tempo correr e vc tentando alcança lo;
Não tenha medo, mesmo se sentindo meio confuso e perdido as vezes;
Confie, confie que tudo o que deve chegar a você, chegará, no momento exato;
Tudo está sob controle, mesmo você achando que não tem controle sobre nada, este controle não pertence a você, a única coisa que pode fazer é soltar e seguir o fluxo, isso sim pertence a você, todo o resto é secundário, o tempo, o medo, tudo é ilusório.
Faça, faça o melhor que pode fazer, a todo o momento, e isso te deixará confortável com tudo o que não pode controlar.

⁠Percebo que às vezes, as pessoas se sujeitam a ser muito menos do que são capazes por medo de errar, de arriscar, de ouvir um não.... A probabilidade do sim é 50%, mesmo percentual do não, então o quê impede a tentativa não é o medo da resposta, da ação... É a perspectiva de receber um sim e precisar sair da zona de conforto..... Seguir, evoluir.

.

Inserida por sirlandra

⁠Fui dominada pelo ciúme
A desconfiança
O medo de te perder
Você acha que eu escondo
Alguém de você??
O meu ciúme minha desconfiança
É de amor
E se eu nada disso sentisse
O que diria? Que não te amo?

Inserida por Larissaloraschi