Poemas sobre Medo
Tenho medo de lhe amar porque tenho medo de sofrer,
Eu sei que não sei lidar com a dor do abandono,mais se eu prometer lhe amar, você promete não me abandonar ?
Hoje, cada qual tem medo de si próprio; esquece o maior dos deveres: o dever que tem consigo mesmo. Naturalmente, o homem é caridoso. Dá de comer ao faminto, veste o maltrapilho. Mas a sua alma é que sofre fome e anda nua. A coragem abandonou a nossa raça.
Não tenha medo, eu apanhei da vida e eu chorei. Sou forte por fora, mas não lá no fundo. Nunca fui perfeito e você também não. Então, quando minha hora chegar, esqueça os males que eu causei. Me ajude a deixar alguns motivos para ser lembrado. E não guarde rancor. Quando se sentir vazia lembre-se de mim e esqueça todo o resto.
Obrigada por, junto comigo, ensinar o meu filho a viver em conjunto, brincar sem medo e crescer com a certeza que é feliz e amado.
Nunca tenha medo de errar,mas sim medo de não arriscar e perder opurtunidades reais de ter uma vida melhor e de ser feliz .. Nunca perca a fé,a esperança e a auto estima afinal é elas que nos dão força e sentido a vida !
Quando me atrevo a ser poderosa, a usar minha força ao serviço da minha visão, o medo que sinto se torna cada vez menos importante.
Às vezes a gente tem que valorizar as coisas não por medo de perdê-las, mas sim porque é inútil pensar em ficar sem elas.
"Não deixe que o medo de falhar te impeça de tentar, pois é na tentativa que encontramos a coragem para alcançar nossos sonhos."
Tenho medo do caos. Não porque preciso organizá-lo, mas porque esse é o estado de maior potencial criativo. E nunca sei se criarei um monstro ou a minha própria redenção.
Alguns caem e se acovardam, se acomodam e com medo de levantar, não prosseguem; outros , apesar das dificuldades, se superam a cada segundo. São esses que seguem seu coração e vão pelos caminhos invisíveis, que só os olhos da fé podem enxergar, que são dignos de serem chamados de vitoriosos.
"O medo é um arquiteto minimalista: ele adora construir tetos baixos para quem nasceu com altura de gigante."
Angústia, aflição, desconfiança, medo, solidão e a imcompreensão andam comigo todos os dias me assombrando, talvez eu tenha sido programada a não ser igual a todo mundo, as vezes acho que eu não sou daqui.
"O medo é um cartógrafo mentiroso; ele desenha dragões onde só existe terra fértil esperando o seu plantio."
"O sábio não tem medo de dizer 'eu não sei', pois entende que essa frase é a única chave que abre a porta do conhecimento real."
