Poemas de Mario Quintana sobre Maes
A vida as vezes nos prega surpresas, que duvidamos sobre a nossa sorte, mas a verdadeira sorte, está em nosso despertar, lembrar que o ontem poderia ter mudado uma história, uma caminhada uma vida.
Nada mais destrói a autoestima de um homem do que comentar sua calvície e falar sobre tamanho de seu membro, quando essas coisas mais o encomodam
O sinal de que algo ou alguém não te incomoda e não te interessa, é não falar mais sobre o assunto ou pessoa.
Mãe é o único ser com a capacidade de saber tudo sobre filhos sem que nunca tenha aprendido nada sobre eles
Poderia escrever inúmeras coisas sobre você, detalhes sobre você, mas o que me puxa para as lágrimas junto com um nó na garganta é saber que eu criei, que eu planejei um futuro com você mesmo quando no início, quando eu enxergava, eu já sabia que nunca daria certo...
Escrever sobre coisas alegres quando se tem o coração partido é como amar uma borboleta mas não amar a lagarta. É amar o resultado mas não amar o processo.
Quando se trata de abrir mão de sentimentos como mágoa, rancor, tristeza, raiva, ódio... Não é sobre as pessoas ou o que elas fizeram. É sobre você e quem se tornou!
Tudo que sonhei um dia sobre o amor você me provou ser real, mesmo todas as pessoas ao meu redor dizendo que era apenas sonho mesmo.
A perpetuação das espécie humana depende da cooperação intraespecífica, e da compreensão sobre a importância dos papéis ecológicos das outras espécies e seus impactos socioambientais. Cooperação é o futuro.
"Escrevo sobre nós no presente, para que no futuro, olhes para o passado e lembres de tudo que fomos. Ou, que poderíamos ser".
Os humanos já não estão mais preparados para compreender sobre o verdadeiro amor fraternal.
Se tornaram submissos ao controle dos opressores.
Estamos navegando no imenso mar da graça Deus;
Não devemos temer as ondas e as tempestades que sobrevém, devemos olhar para o luz divina que nos guia ao porto seguro.
