Poemas de Maldade
As desgraças são frutos do mal assim como uma maçã é fruto de uma árvore, nós possuímos o mal assim como um doente possui uma doença e, nós amamos o mal assim como as moscam amam o lixo.
Ser complacente e conivente com aqueles que estão praticando maldades, embrulhadas na falsa piedade, gera mais status, do que lutar por uma causa justa.
Os enganadores usam o, artifício de ter uma crença em Deus, porque sabem que muitos são ingênuos, e acreditam no seu credo. Quando, nas escondidas, a maldade é praticada.
A cultura não pode absolutamente dispensar as paixões, os vícios e as maldades.
Há pessoas que por não terem a capacidade de manter acesa a chama do sorriso, fazem questão de apagar a dos outros.
Se um homem de fato é sábio, ele não usa a sua inteligência ou sabedoria para o mal; se um homem pratica o mal, ele está longe de ser um sábio.
Fazer alguém sangrar, sem um pingo de sangue é bem pior, a hemorragia da alma não para de jorrar, a gente vive se afogando no proprio sangue, ela não cicatriza facil e quando cicatriza, permanece dolorida, para sempre nos lembrar que a maldade alheia é perigosa e até mortal.
Carrascos acostumam utilizar de seus antônimos comportamentais quando pretendem convencer suas vítimas.
Pessoas tóxicas têm o prazer de anunciar maliciosamente suas vitórias pretendendo solidificar a derrota alheia.
“ Algumas pessoas não devem ser salvas quando estão no precipício, estão lá por algum motivo, se estender a mão provavelmente lhe retribuirão com maldade.”
Existem pessoas que fazem tão mal às outras, que uma hora, todas as maldades voltam-se contra elas. Pessoas assim, são ervas daninhas, e sua principal função é tornar as outras improdutivas.
A maior parte dos comentários maldosos só chegam tão depressa até nós, porque nós próprios abrimos a porta para que entrem.
Pra quem vive fazendo questão de provar a todos que você não é uma boa pessoa e fica esperando você cometer um deslize para poder criticar .
Seu problema e a inveja que esquece de viver sua vida, sendo feliz .
Fazer o mal é como seguir a correnteza de um rio sombrio, mas para fazer o bem é nadar contra a corrente, desafiando as adversidades nos caminhos estreitos da vida.
o sistema é a maior representação da falta de empatia, pois prejudica muitas pessoas, mas nunca acreditamos que vamos ser os mais prejudicados.
Nas trilhas tortuosas da vida, a sabedoria se revela quando os justos se erguem contra a opressão, e os corajosos enfrentam a tirania dos poderosos.
ATENÇÃO! A psique de quem não tem prazer nenhum de vida a não ser viver pra enganar, mentir demasiadamente e se parecer por alguém que é o oposto, é bem comum. Esse tipo de pessoa convive no nosso meio e as vezes pode ser tarde de mais se não identifica-lós. CUIDADO! Isso é uma doença bem silenciosa que destrói vidas.
Há uma classe de indivíduos que, sob o manto de humanidade, regozijam-se no sofrimento alheio, deleitando-se com o cerceamento da liberdade. Seu sonho não é a realização do bem comum, mas a dominação. Despidos de compromisso com a verdade, sua bússola moral é orientada pela ganância, inveja, luxúria e, acima de tudo, pelo desejo insaciável de poder.
