Poemas de Maldade
Há tanta maldade espalhada por esse mundo, que a única forma que a natureza encontrou de proteger a delicadeza da rosa, foi dar-lhe alguns espinhos, além do perfume e beleza.
Dá pra viver mesmo depois de descobrir que o mundo ficou mau, é só não permitir que a maldade do mundo te pareça normal!
O que eu vejo e a maldade insana do próprio ser humano que a si mesmo engana,e a razão muitas vezes e a mais pura insatisfação.
Um terço do meu coração já não existe, pois, o tempo e a maldade das pessoas no mundo dilaceram a minha alma todos os dias em que vivo.
Não deixe que a maldade humana interfira no seu bem estar, no seu eu.
Evoluir humanamente é necessário!!!
Eu era uma pessoa tão boa, pra quê diabos eu fui me ferir com a maldade do ser humano?!
Bastou-me uma depressão para que todas as máscaras caíssem.
A pior maldade de uma pessoa é baixar a autoestima de outra a traindo sem pensar no sofrimento que isso acarretará
A maldade do mundo não está contida em drogas, nem nas invenções existentes, mas sim nas atitudes de indivíduos alienados que pesam sobre ele.
Senhor, livrai-me da maldade de pessoas que se dizem boas, e dos falsos elogios do invejoso que diz que torce por mim.
O lado inteligente do mal, não faz a maldade, apenas induz outros a fazê-lo e, consequentemente sofrer por isso.
Quando a maldade prospera e a injustiça não tem limites, Deus desperta os oprimidos para agir em a Sua glória.
A maldade e a decepção são barreiras a serem vencidas constantemente na vida de quem procura o bem e o certo.
A maldade que reside no coração humano transcende fronteiras, sendo alimentada por aspectos culturais, ideológicos e históricos de nossa sociedade. Diante dessa realidade, é tolerado que como a sociedade rejeitemos e condenemos de forma veemente qualquer manifestação de violência e intolerância. Devemos promover ativamente a empatia, o respeito mútuo e a valorização da diversidade como pilares fundamentais para uma convivência harmoniosa. Somente através desses princípios podemos construir um mundo mais justo, inclusivo e compassivo.
Há pessoas que vivem passando o cartão de crédito da maldade na vida dos outros, aí depois reclamam quando a vida traz a fatura.
