Poemas de Mãe para Filhos
"(...) Muitas dos traumas que temos vem de mentiras que pessoas bem próximas nos contaram. Pense bem quando chamar seu filho de burro... Ele poderá desistir dos sonhos achando que não é competente o suficiente, sem mesmo saber o porquê" .
..o capitalismo massacrou os sentimentos e os conceitos mais nobres da maioria das pessoas
Mais vale uma TV de plasma que um passeio com um filho ......As creches criam os ´´filhos ´´ pais e mães compram coisas , e assim exemplificam que as ´´coisas ´´ tem muito mais valor que o tempo e o amor . Exemplos é o que guia os filhos.
Muitas vezes eu fico a olhar o infinito como se alguém pudesse me falar onde eles estão nesse momento.As estrelas é que me afirmam que a minha pergunta está além do horizonte...
E as lagrimas me brotam como cascatas nesse emaranhado de pensamentos que se multiplicam ao anoitecer,
" Educar um filho é insistir nas coisas básicas sem hesitar para que uma dúvida se torne numa evidência "
"PAIS AMADOS"
E quando teus pais já não puderem mais te servir,seja um bom filho e retribua em dobro o que eles fizeram por ti.
Amor puro é aquele sentimento que brota lá de dentro,aquele que nós impregnou o ontem,hoje e certamente o amanhã.
Amor verdadeiro é aquele que já não se pode mais tocar,ver ou cheirar,mas que ainda resiste ao tempo,embora só reste as cinzas na terra.
"Aproveitemos os nossos dias com vigor e satifação valorizando os nossos amigos e as pequenas coisas neles, no mundo, na natureza. Amemos os nossos filhos e as nossas famílias, pérolas no baú dos nossos tesouros!"
(Austri Junior)
Deus é tão incrível que nos permite uma sensação indescritível de felicidade em cada vitória de nossos filhos.
Atrás de uma raia,há sempre um vadio brincado de cortar o pescoço de um motoqueiro trabalhador:a maldade dos pais nos filhos!
A dificuldade e a falta de oportunidade para desempenhar com exito os papeis pré marcados familiares dentro da atual sociedade, motivam a opção trans, a submissão e a desconfiança nas novas gerações. A dificuldade de fazer o que se quer e assumir os valores das escolhas também é vertente de infelicidade.Mas o gravame maior são as tutelas remendadas do meio, da família e da comunidade.
O bem maior que você pode dá ao seu filho não é a educação como dizem por aí, mas sim o amor, pois com ele tudo se ensina.
Graças a Deus eu sou da geração que sabe consertar seus próprios carros, coisas de minha casa, e também sabe aprender, ajudar e ensinar.. Reizinhos e frescos cheios de arrogância, Vaidades, que não sabem nem de onde vieram e pra onde irão, o mundo tá cheio.
Somos REPRESENTANTES de DEUS na terra. Quando não seguimos os planos combinados com Deus para nossa vida, a vida fica parada.
Por vocês, eu vivi uma escalada de amor, e me fiz de armadura como espinhos no caule das roseiras, defendi os mais raros exemplares de flores do planeta. E cruzei de norte a sul, E desta forma, chegamos até aqui: Pai e Filhos numa missão de amor incondicional.
Olho para a minha filha e vejo-a iluminada por um raio de luz da tarde.
Respira fundo enquanto me beija na face, e a sua respiração é doce no meu rosto.
São tão poucas as coisas que neste mundo eu faço questão, e você foi justo aquela que eu não tive opção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
