Poemas de Luto
nao importa o preterio mais que o bata na porta, e leve o caminho a serio,visao ampla expansão mental depois de uma planta cultivo universal brilho instrumental o centro e um campo de extermínio ..#guerraDiaria.
O ignorante não duvida de sua sabedoria jamais, mas o sábio admite sua própria ignorância a vida inteira.
As sereias desse lugar são como um brilho à ter vida na escuridão, são como uma estrela que brilha sozinha no céu em dia de lua cheia, talvez sejam essas sereias quem fazem desse lugar; um eterno conto de fadas!
Poemeu que teve logo um pai Poermanos e uma mãe Poelista, ainda não aprendeu a deixar de ser poetista em matéria vidistica, acabou sendo letrista em um mundo elitista.
Na imensa partitura do azul do céu,
escreverei notas musicais com estrelas e pedirei ao vento que sopre a melodia até você, levando meu desejo de felicidades...
Quando a noite não passa e meu pensamento procura o seu, espero assentada na calma na esperança de um olhar. Entrelaço minha vida a sua., não existe elo, somente meu coração espera o seu. Minhas mãos se erguem em sua procura e minha vontade se assenta em cadeira de balanço, mais calma se torna quando escuto seus pensamentos e procuro entendimento. Já é tarde! Minuciosamente cuido para que eu escreva o único verbo de minhas notas de amor, “Esperar” , talvez seja tarde , talvez ainda exista fogo em toda essa calma e aquela cadeira de balanço me lance novamente na única realidade que me envolve : Um olhar doce de um melódico tom maior.
Toda a natureza desde a aurora até o crepúsculo, nos mostra a beleza de ser, de viver e até de morrer para renascer novamente em perpétuo sim...
Posso não ter convicção do que quero ser, mas sei muito bem o que não quero ser. Se isso é ruim ou não eu ainda não sei, também, mas a lista do não serei aumenta a cada dia.
Acorda logo morena, vem pros meus braços muié, a rede que tu deixou ainda tá balançando, e eu bem do lado, cantando e lembrando como tu é. Vem dançar como tu dançou, dessa vez vou só ispiá, traga aquele sorriso brilhoso pro meu coração se alegrar. Me leva de novo pra chuva, eu amei quando me levou, me abraçou bem apertadinho, chega os óiuu virou, me deu um beijo molhado, que esquecer é pecado, ôh beijo danado, beijo cheio de amor.
Muitas vezes tropeçamos, isso faz parte da caminhada, do espetáculo que cada um de nós tem que representar no palco da vida. Daí vem as quedas, que por pisarmos emqualquer lugar, nos levamliteralmente ao chão.
Porém, elas são importantes para que aprendamos a ver o rumo por onde estamos indo.
Difícil é deixar de perder tempo, dinheiro e oportunidades conquistando o que você não quer, não ama, não deseja nem tem necessidade apenas para poder satisfazer a sua vaidade ou o seu ego de "vencedor". O mundo está cheio de "vencedores" tristes, infelizes, amargurados e insatisfeitos com a vida que eles criaram para eles mesmos.
" Bom é quando alguém coloca o dedo na nossa ferida e ela não doí, até por conta da cicatriz que teima em mostrar que houve alguma dor, mas que ela não significa mais nada...
"Fotografia é a arte de emprestar seus olhos ao mundo, de ver a beleza das cores em tudo, de capturar o que estava em oculto"
Por trás de cada rosto, cada pessoa, cada olhar, há uma história, uma luta. Mas mesmo assim, preferimos julgar.
- Relacionados
- Poemas de Morte
- Poemas de Saudades de quem Já Morreu
- Poemas de despedida de morte para dedicar a quem partiu
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poemas que falam quem eu sou
