Poemas de Luto
Não desperdice a poesia, porque só ela é umedece a secura das gentes e é antídoto contra a ausência de sentimento.
"Poesia"... É um pedaço de outra vida que desperta nesta vida!
Vinda de um propósito que cada coração regozija!
Dançar. O Dançar é o desenho do corpo jorrando das células a poesia da musical interna, externando a alegria do ser, que dança!.
A Poesia está na veia e no coração, é um dom e louvor , pra espalharmos esperança, emoção e alegria, na vida de todos com muito carinho e amor!
Ao anoitecer te vi em cantares, carinho em trocas de olhares, és a proposta da poesia, seus beijos gravam a cortezia, ao seu lado está a arte e a escrita.
"A poesia está em todos os lugares. Eu sou a poesia triste, e alegre ao mesmo tempo."
- Luciana Tani
Gabriel F. Passos é apenas mais um poeta na multidão com vários livros publicados de poesia. Em algum terá algum livro meu para você poder ler.
Faço poesias dedicadas à pessoas e coisas que eu sinto, e pra ser sincero; essa é só uma das coisas que vêm mantendo minha sanidade intacta.
Muitas das pessoas do meu convívio, não sabem que escrevo poesias e rimas. Pelo menos quando me chamarem pra um concurso ou batalha, estarei pronto.
Escrevo poemas de amor sem amar, escrevo sobre a vida sem viver, escrevo sobre o amanhã sem saber se vou estar lá.
Apenas derramo tudo para fora pela pela ponta da caneta, transformando sentimentos em poema.
-tudooquetransborda
A poesia que existe dentro de cada de nós é como um bálsamo que alivia a alma e consome o medo da solidão. Logo quem tem a companhia de papel e caneta e até mesmo de uma.tela não sofre de ansiedade.
Ela uma linda poesia .. pena que nem todas as pessoas apreciam artes...
ela uma linda música..pena que nem todas as pessoas tem bom gosto ... ela um ótimo livro ...pena que pessoas vazias não sabem apreciar um belíssimo conteúdo..
"Feliz é o homem que encontra numa mulher, a inspiração de suas poesias e a razão do seu viver. E em você, encontrei tudo isso."
Estar apaixonado é algo como poesia. Certamente, você pode analisar e expor seus vários sentidos e intenções, mas sempre sobra algo, pairando misteriosamente entre a música e o significado.
