Poemas de Lutar
No campo de batalha eu sou tudo, o morteiro a lança e o escudo, o cavaleiro de tunica, o barbaro com a força de mil,
O arqueiro de flexa hostil
Quem não sonha, tenta de algum jeito apagar seu sonho. Quem não se importa com seus planos, te achará louco por tomar certas atitudes. Na verdade, são os loucos que vão mais longe, afinal, enquanto os normais pensam, eles realizam.
Muitos irão acreditar que você não é capaz até que você conquiste merecidamente algo por qual tanto lutou.
Seja forte para entender que sua fraqueza é escada para sua vitoria e guerreiro dos seus medos. Tenha atitude de lutar.
O leão que vence é aquele que observa, em silêncio permanece, quando é chegada a hora luta com bravura, corre atrás de seu objetivo, cai, levanta, às vezes se machuca, e mesmo cansado não desiste, pois sabe que vencerá se lutar com toda a força que possui.
Sou apaixonado pela vida, porque viver não é certeza de felicidade plena, mas é plena luta para ser feliz. E o dever de lutar me apaixona.
Não somos jamais perdedores por escolhermos mudar a direção, transpor obstáculos, largar os vícios, abandonar coisas e pessoas que não nos fazem bem. Somos sim perdedores, quando ficamos, estagnados, parados, esperando que as coisas mudem, que obstáculos se desviem de nós, como se fossemos inatingíveis, se ficarmos parados é obvio que as coisas, problemas,etc... vão nos acertar. A coisa básica é estar sempre em movimento e de preferência pra cima. A vida, o crescimento, o conhecimento nos mostra o tempo todo, por quem e pelo que devemos lutar, e também do que, e de quem, devemos desistir, abrir mão, deixar ir..... e não carregar conosco.
As vezes nos sentimos cansados, sozinhos, sem rumo, nada aponta a direção, estamos perdidos de nós mesmos e com desespero pensamos; é o fim é meu fracasso, não vou conseguir,,,, e agora..... Mas mesmo diante dessa situação de desabamento de tudo, cabe a você, somente a você, decidir, agir tomar a direção novamente e dizer: vou rir, vou chorar, vou sucumbir, vou desistir, estou vencida, ou.....vou lutar, vou conseguir, vou triunfar e vencer mais isso. Somos o resultado do que escolhemos, e não tem como não viver com a consequência das escolhas, se escolhemos fracassar e desistir, também teremos que conviver com isso. Não julgo, não condeno, e permito que todos a minha volta sejam como quiserem ser. Mas eu decido, escolho e determino como Eu devo ser, devo agir, me portar. E no meu caso pessoal, desistir, fracassar não é uma escolha, então vivo muito bem, e feliz com meu modo de vida.
tudo que eu fasso, e tentar fugir de algum modo, deste sofrimento, pois sei que o "mundo" é um lugar ruim, que sempre vão tentar me derrubar, mas uma coisa eu aprendi com ele, eu aprendi a apanhar, e não desistir!
Não adianta apenas sonhar...Temos que batalhar para tornar os nossos sonhos reais! Sonhar todos sonham, mas só os fortes lutam para que os sonhos não sejam mas sonhos, e sim uma realidade que foi conquistada!
Aprendi a nunca desistir, ser guerreiro é opcional, mas lembre-se: nem sempre haverá guerras, batalhas, apenas desafios para saber até onde você tem capacidade para enfrentá-los. Cabe a você: fracassar ou lutar e seguir em frente!
' Não deixe que o medo atrapalhe sua felicidade, não deixe que ele o interrompa de realizar os seus sonhos, lute, abrace cada oportunidade com muita garra, determinação, força de vontade, e fé, não desistas, não tenhas medo, ele é o nosso grande vilão '
Aos poucos as coisas vão se encaixando, e a vitória é certa e percebível para aqueles que lutam e acreditam!
Coragem é pra quem não pensa apenas em si, mas no futuro melhor para seus descendentes; luta com a força, sabedoria e o amor que Deus lhe deu, na certeza de dias melhores, mesmo que não possa desfrutá-los!
O que é mais importante do que o aqui e o agora, o ontem já foi, o amanha não sabemos de nada, o que temos de verdade é o hoje então seja feliz, chore, ame, brinque,cante, brigue, lute ... valorize o que é importante, o hoje.
Eu era muito jovem, por isso não sabia.Que era na dificuldade que se cresce E que se mostra realmente quem você quer ser.Que para se ter amor próprio e vencer na vida o caminho é ter personalidade.
Colocar em prática aquilo que se sonha e acredita.Criando a força necessária para superar os obstáculos e batalhas constantes da vida, para mostrar realmente quem você é. Eu não sou tão velho assim para deixar de acreditar em sonhos, para deixar de acreditar na paixão e no amor.Mas hoje eu sei que para se alcançara paz é preciso aprender o significado da guerra e aprender a lutar, mas que seja sempre em nome do amor e da paz.
O poder que existe em nossa fé, se manifesta quando usamos aquilo temos, para conquistarmos o que de fato queremos ter.
As pessoas tendem a querer o que é mais fácil e agradável. Vejam as imensas árvores, repare como elas são majestosas. Para chegar neste esplendor foi necessário anos de luta, enfrentar raios e pragas. Olhem para as estrelas, elas precisam morrer para um novo mundo aparecer. Tudo se resume em um processo de morte e renascimento e se quisermos ser vitoriosos, precisamos transpor os obstáculos e assim alcançar a plenitude.
