Poemas de Lua
Queria ser uma borboleta,queria ser uma abelha,queria ser o sol,queria ser a lua,queria ser a manhã,queria ser a rua,queria ser um sorriso ,queria ser um olhar,queria ser um dos tecidos,para contemplar... a beleza dos batimentos , de um grande coração, qe qer ser tantas coisas e nem uma delas são ..
Do mesmo jeito que o dia precisa do sol e a noite da lua, assim eu preciso de você, pois sem você não existe sol, não existe lua nem dia. Você é o motivo do meu acordar e do meu deitar e a razão do meu viver e sem ter você não existe noite nem amanhecer. Eu preciso de você!
Vou sentar-me na praia e ver a luz da lua iluminar a orla e quando eu olhar pro céu saberei que não estou sozinha pois as estrelas também estarão à admirar .
Todos os dias olho a lua e penso em você...
Porque não importa a distância a lua será sempre a mesma pra nós dois.
Incrível como a lua consegue me deixar apaixonadamente vidrado em sua beleza infinita, não consigo imaginar o ser humano sem a luz que ela reflete.
"Como se toda a solidão da noite estivesse beijando o perfeito rosto da lua.
As estrelas de testemunha, e as nuvens como um véu. Cobrindo-as, para que se amem até que a eternidade da noite se acabe."
Uma coisa delicada, uma flor, o orvalho, a neve, a lua, e por mais absurdo que seja, o sol. Deus está presente na manhã que brilha a lua que aparece na escuridão da noite, mas, mais preciosa das coisas delicadas, se chama, MÃE! Todos temos uma coisa preciosa em nossa vida que se chama MÃE! Você já refletiu quantas vezes você falou Pai em sua vida? Eu aposto e dobro a aposta a palavra mãe foi repetida dez vezes mais que a palavra pai. Não que o pai seja insignificante mas que a mãe está presente preste bem atenção em todos os momentos a onde estava o pai a não ser através da presença da mãe e isto começou com Maria, quando o filho de Deus todo poderoso morreu na cruz, quem estava presente? A mãe, não que o pai seja um ser insignificante mas a presença da mãe é sempre e será importante pois somente um ser como uma mulher seria capaz de depois de dar a luz cuidar dos seus filhos e ir a onde eles estiverem... Preste bem atenção se você já teve a oportunidade de ir em uma porta de uma penitenciaria lá só tem mãe, e, mulher em busca de seus bens queridos.
Lá vem a lua saindo, redonda como um tamanco, foi uma morena que me disse, que siri não tem pescoço!!
Lembro-me como se fosse ontem. A lua estava perfeitamente bela. Hora e outra escondia-se por de trás da mata. Mata que misturava-se com o verde do mar e a negra noite...
A noite: Sempre nostálgica. É só o sol se por, e lá vem. Com lua ou sem estrelas. Repetições, lembranças. Vejo foto, ouço canções. E penso. Penso, penso, penso. E não chego a lugar algum. Vontade de tudo e de nada, mais do nada pra ser exato.
A madrugada é o horário em que os pensamentos estão a mil e enquanto muitos dormem, a lua e as estrelas são a fonte da minha inspiração que vai revelando dons antes desconhecidos.
Olhando para o céu escuro e pedindo a presença da lua. Pedindo para que esses ventos frios levem minhas incertezas, minhas dúvidas (..)
Quando Olhei Pra Lua Hoje Logo Lembrei de Você Meu Amor. Lembra Quando Eu te Falei Que Sinto Muito Sua Falta e Você Me Mandou Olhar Pra Lua, Pois Ela Iria Me Ajudar Pra Que a Minha Saudade Diminuísse?. é Realmente Você Tava Certa, a Lua Me Ajuda Muito, Pois Sempre Que a Noite Vem Chegando Eu Fico Esperando Ela Aparecer Linda Como Seu Sorriso.
Você Tem a Beleza Da Lua Nos Seus Olhos, Acho Que Essa é Uma Das Coisas Que Me Chama Tanto a Atenção Em Você.
Eu sou sim aquele que mira a lua, porque vê nela refletida a doçura de seus lábios. Aquele que diáloga com as estrelas, pois nelas ouve ecoar a sua voz. Aquele que contempla o firmamento,já que nele vê refletida a luz de seu olhar!
Sem o sol a lua seria triste e sem claridade, sem você eu não teria a felicidade de ter a sua amizade.
Nem sempre o sol brilha todos os dias, nem sempre a lua te mostra aquele belo sorriso, você sempre encontrará uma estrela solitária, mas são essas estrelas solitárias que brilham mais durante a noite, e que deixa o céu mais bonito, mas precisamos procurar aquelas estrelas cadentes que aparecem e somem, mas mudam a nossa vida quando depositamos confiança e acreditamos na esperança de sermos felizes, com três pedidos : fé, amor e paz!
Contemplo a lua enquanto versejo a alegria de desfrutar dessa temida saudade! Versejo a alegria de poder te amar! Versejo o sonho de voar!
E talvez ele se recorde... Do nosso encontro com a Lua... Da poesia e da música que povoaram nossas almas para sempre!
- Relacionados
- Poemas sobre a lua para ler, refletir e se apaixonar
- Poesias sobre a lua para iluminar pensamentos e corações
- Frases sobre a lua e o amor que tocam o coração
- Frases de lua cheia que irão te encantar
- Frases sobre eclipse lunar que desvendam sua beleza na penumbra
- Frases sobre a lua para iluminar sua noite
- Amor do Sol e Lua
