Poemas de Loucura
Nessa vida você precisa ser bem louco, nem que pra isso você tenha que juntar cada pedaço do que restou de ti e se reconstruir
O mundo tem sido pequeno demais e eu tenho sido duro demais comigo mesmo, parece loucura, mas andei meio fora de curvas nos últimos tempo, me afogando em mágoas, bocas por bocas, limbos indolor...? enfim águas passadas.
Dizem que pareço louca. Mas o que não sabem é que é na minha loucura que está contida a minha mais profunda sanidade!
O prudente aprende com seus erros e a dos outros, o entendido aprende com os seus, mas o louco resiste em arrepender-se.
Fui predestinado a suportar o mundo nas costas,todos os absurdos,loucuras,insanidades,inconsequências e etcs,não minhas,pois as minha já são minhas mas as dos outros,todo sofrimento e toda tristeza se tornam o ápice da minha felicidade sempre que me vejo totalmente vazio.
Às vezes não tenho tanta certeza de quem tem o direito de dizer quando uma pessoa está louca e quando não. Às vezes penso que nenhum de nós é totalmente louco e que nenhum de nós é totalmente são até que o nosso equilíbrio diga ele é desse jeito. E como se não importasse o que o sujeito faz, mas a forma como a maioria das pessoas o vê quando ele faz.
A loucura é rara em indivíduos, mas em grupos, partidos, nações e épocas, é a regra.
Eu não estava ali, estava aqui com Tio ali,eu não sou louco, apenas te amei um pouco,eu não estou no mar estou aqui para te amar e eu não sou quem abusa apenas amo Guebuza.
Quero que os meus sentimentos mais loucos me conduzam onde mereça ir para que a minha realidade não arraste a minha razão para onde não consiga sair;
Minha consciência direciona a razão para longe da minha paixão, mas a loucura insiste em despertar o meu coração que se faz tão desobediente, buscando a paixão;
Eu sou uma loucura em dias de tpm, as vezes sou muito amor outras nem tanto… sou carente, choro atoa, acho qualquer coisa ofensiva, não gosto de ser trocada e preciso de toda compreensão do mundo em dias assim.
É um desperdício quem não se apercebe da sua loucura. A nossa loucura é o que temos de nosso. O resto são regras e modos de convivência.
no mundo só existem 03 raças humanas: os loucos sem dinheiro, loucos com dinheiro e os que julgam "viver" politicamente corretos. só Deus SABE
As minhas loucuras de amor de hoje serão as lembranças gostosas de amanhã, para minha experiência sentimental e que não me faça arrepender-se;
