Poemas de Loucura
Eu tenho medo. Da minha loucura e da loucura dos outros. Jesus e meu anjo da guarda me protegem. O medo passa.
"Os propósitos de Deus podem parecer loucura para o mundo, mas são a base para o verdadeiro significado da vida."
Quero ser tão louco para poder mergulhar na sua loucura. E se for para ser louco só compensaria se for ao seu lado.
A vida passa bem rápido e pensar nisso nos deixa louco;
Não se desespere, sorria, abrace, ame e divirta-se um pouco.
Amizades... É extremamente gostoso saber que você tem alguém por você, que topa suas loucuras, que entende seus medos, ri das mesmas coisas. Literalmente a outra banda da laranja. Mas o que muitos não sabem é que não há como escolher uma amizade, por exemplo: "Ah, fulano tal me parece ser tão legal, todos gostam dele! Vou virar amigo dele também" Amizade vai muito além disso! Tem toda questão da conexão, gostos, lealdade, confiança e diversas outras coisas. Enfim, eu amo todos os meus amigos e sou muito feliz por ter pessoas tão boas em minha vida. E por cuidarem tão bem de mim.
As pessoas têm o hábito de chamar de louco as pessoas audaciosas, as corajosas que têm a ousadia de sair do lugar comum e viver a liberdade de serem quem são sem depender da aprovação dos outros para isso, sem a necessidade de pedir permissão pra ninguém para ser feliz. Com certo espanto, olham para essas pessoas como se fossem anormais ou realmente doidas mesmo. Julgam essa suposta loucura como se fosse a causadora de grande sofrimento a pessoa. Aí, eu me pergunto: será que sofrimento mesmo não é se apertar dentro de um molde que não te cabe para parecer normal? Será que vale a pena cultivar essa mentalidade ultrapassada e pobre para manter o status de lúcido nesse mundo louco e doente que a gente vive?
Vivemos em voz alta e às vezes a gente não se ouve. Na loucura da razão, esquecemos a paz da percepção!
Eu lavo louça, limpo chão, faxino a casa e amo cozinhar. Mas, se precisar subir uma parede, eu coloco tijolo por tijolo.
Os loucos são felizes, basta ver como se riem das coisas mais estúpidas que se possa imaginar. Riem felizes do voo de uma borboleta.
Mais fácil um sábio se achar louco pelo conhecimento do que são; pois o mesmo sabe que não se enquadra na realidade.
Um país governado por tolos e cheios de cobiça pessoal, transformam seus cidadãos em loucos e alienados.
Em um momento louco e psicodélico... Escolheria segurar sua mão bem forte, e mostrar a todos que eu a amo.
