Poemas de Loucura
Ah, a paixão é uma coisa louca que invade os nossos desejos, os nossos sentidos, os nossos sonhos, vai e volta, volta e meia fica e nos preenche rapidamente, outrora, repentina, vai só que nos carregando nas costas e por onde passa espalha nossa vontade se ser, de ter, não se conter e Viver.
Adoro o meu lado louco e não posso deixar de rir com vontade, quando, a cantarolar, conduzo com a música bem alta, e percebo, nos gestos e nos olhos dos outros, a censura de quem, bem no fundo, também deseja soltar-se.
Sim, qual o problema ser taxada de louca ? Quem disse que o amor tem juízo ? Gente de olhos frios; coração fechado... não me mete medo !
07/04/2017
Num mundo de falsos se fazer de louco é uma excelente estratégia de autopreservação do veneno destilado através de sorrisos e elogios.
Sei lá, eu sinto uma certa atração pela loucura, tudo que é maluco, doido e insano me encanta de uma certa forma... vai entender.
Ela é poesia pura, é quente e fria, doce e amarga, feliz e triste, é uma mistura louca de bem e mal com um toque de solidão.
Que venham as pessoas autênticas, sonhadoras e loucas, as pessoas boas e de bem, as que descobrem e defendem a própria luz e que, simplesmente, sabem e gostam de rir.
Só os loucos sábios podem entender, que esse pensamento gera entendimento complexo, na naturalidade do oposto sentindo do ar, que venha a me entregar nessa louca passagem de vida nítida do sol junto com o luar.
Os loucos tem um quê de coisa, qualquer coisa...um quê que se identifica comigo ! Riem alto, choram calados...cúmplices de suas loucuras...devaneios !
10/04/2017
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp