Poemas de Loucura
Vá embusca dos seus sonhos. Não desista por mais que achem louco, por mais que discordem siga em frente, pois o futuro pertence aqueles que sonham e acreditam em si mesmo, portanto siga em frente.
Há´sempre loucuras no amor, Além do bem e do mal, Que não se conjuga no passado, ou se ama para sempre, mas essas loucuras me faz amar-te eternamente!
O mal é o bem desviado, estragado, desequilibrado, louco, desorientado, pobre de razão, sem foco certo, sem luz, sem consciência, sem Deus.
Que o medo seja apenas um mecanismo de defesa a evitar nossas loucuras, mas que jamais venha a atravancar nossos caminhos
Todos somos um pouco poético, um pouco filósofos um pouco loucos e muitos são falsos regentes pensando que podemos compor a sinfonia do nosso propio destino. Esquecemos que Deus é o meior compositor de todos.
O que ela tem demais? Essas pequenas pimentas diárias. Essa loucura insaciável, esse humor quase incorrigível, suas neuras e crises irremediáveis. Essa mania de se doar demais, viver demais, sem medo das nossas pequenas mortes em viva. É menina que vive suas metamorfoses entre cair e levantar, sem receio de voar. Moça destemida que vive suas farras e aventuras. Mulher madura que segue nadando, remando, mesmo depois de mais uma tempestade e mais um naufrágio do amor.
Mas talvez a minha realidade seja outra, um louco no mundo dos sóbrios, ou um sonhador no mundo de pessimistas.
Meu analista concluiu que a minha loucura é incuravel. Recebi o diagnósticoc com alegria, pois jamais me agradaria viver sem ela.
O medo é uma arma perigosa. Ele faz com que os bons e os maus sigam os loucos. Nossa história é cheia de homens raivosos e suas palavras de ordem que trazem apenas ''falsa liberdade''
E o que restou de nós senão uma amizade, dessas mansinhas, perto da saudade e longe de toda loucura que a paixão nos provoca.
Em um mundo de loucos... nao convem ser lucida.. nao convem ser santa.. nao convem ser dinamica.. simplesmente nao convem ser nada... passe despercebida...
De repente o segredo está aí, nesse fato louco de não ser feliz em tempo integral... Pra lembrar de momentos, de lugares e de companhias com a mais pura saudade.
