Poemas de Loucura
Seus pais diziam ser loucura,seus amigos tontura,seu psiquiatra confirmo a loucura nela a dominou, mas sua mente dizia o contrario que a loucura não estava nela e sim em quem dizia isso porque ninguém via oque ela estava sentindo.
Eu sou a voz que te comanda, a dor que te persegue, a solidão que te domina eu sou a loucura e você sabe que não tem saída.
Namoro bom é aquele que os dois conversam como amigos, brincam como loucos, se protegem como irmãos e se pegam como dois tarados.
Esse tipo de casal que você vai ver durar a vida inteira.
"Por mais absurda que seja a sua opinião eu prefiro você com sua loucura do que a pessoa que não se posiciona de jeito nenhum. Gente muito quieta me dá medo!"
"Haverá um dia, em que você vai acordar e lembrar dos meus sorrisos, minhas manias, minhas loucuras, dos meus beijos, dos meus abraços e de mim."
Minha alma fala em sentimentos... Alguns louco, desprovido de razão...Outros sensatos abraçados com a dor...E muitos enfeitados com a utopia do coração.
Enquanto eu te balanço na rede e sua mãe lava as louças do café, tento escrever e descrever todos os meus sinceros sentimentos, que por mais que eu tente, nunca irão transmitir, todo e imensurável amor que sinto por você.
Minha filha!
" Haverá um dia, que todos buscarão a imortalidade. Farão fórmulas, loucas e mais loucuras para ter a 'felicidade' de viver para sempre. Tem muita gente que pensa assim. 'Quero viver para sempre'. Me desculpe quem pensa desta forma, mas.... você é um tolo! É sim! Não há nada mais ridículo em querer ser imortal (pelo menos nesta vida). Você, pior ainda se você fosse o único a conseguir o feito. Você veria pessoas morrendo com o tempo. Amaria trocentos homens ou mulheres. E no final de tudo, não teria nada. Eu odiaria ter este fardo em minha pessoa. A graça da vida é esta. É que ela tem um fim. As emoções existem, os prazeres existem, porque a gente sabe que acabará. Cara, na boa? Se eu fosse imortal, eu morreria. Parece soar mal? Mas você já vai entender de como seria esta morte. Porque eu continuaria vivo. Mas morreria de saudade. Todo santo dia acordar. Ver que meus pais, meus familiares, mulher, filhos, amigos e tudo. Tudo o que um dia fora recíproco e verdadeiro, se foi. Sim! Se eu fosse imortal, eu morreria de saudades...."
Me perdoe se sou confusão e loucura,é que carrego no peito uma bomba relógio com o cronômetro já ativado.
Se ela fosse só para mim, eu jamais ia deixá-la tão só sem os meus abraços loucos e apertados. Somente o meu amável e apaixonado coração sabe o quanto amo aquela linda e mulher da pele tão suave e macia como a espuma que banha o corpo dela.
Loucura é entender que o Medo tem Vida, Dominar a Existência é continuar viver com Medo de ser Feliz.
Abdicaria eu de meus pensamentos? Se fizesse isso, seria um louco. Pois só loucos desistem de sonhar.
Não preciso ficar louco em um mundo de ideais humanistas e secularistas quando sei que Jesus Cristo É a VERDADE e o CAMINHO. O que for realmente verdade acaba esbarrando na inevitável concordância com o Mestre. Mesmo que não consiga entender agora, nesse caso, esse é o critério para que eu deixe de crer, porque ELE É a base, o fundamento, a rocha firme que eu devo pisar mesmo em meio ao medo, o que me levanta quando minha fé fracassa, me faz andar sobre as águas e me guia a sua luz. O dono de toda a sabedoria me faz trilhar firme nesse caminho estreito, livre de quem eu sou: Um orgulho e mentiroso, desgraçado pecador. Se Ele é a verdade esse é o meu ponto de partida e linha de chegada, não tenho porque temer correr, se Ele é minha paz e descanso, numa corrida onde o conhecimento se faz necessário, também para o avançar do Reino de Deus.
Levar um soco e sorrir, muito embora pareça loucura, é o pior contragolpe que se pode dar no agressor!
Eu não sou uma louca apaixonada, eu só gosto muito da boêmia pela noite, pelo frio, pela dor, pelo sereno, escuridão, pela chuva... é isso, essas coisas malucas que me fazem um tremendo bem...
