Poemas de Loucura

Cerca de 11779 poemas de Loucura

É a consciência, que baila entre o estar e o ser, que permite a estranha louca sensação de se viver num contínuo monologar e dialogar consigo mesmo.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Amor, ódio e loucura são perigosos sentimentos para determinar a obra perfeita de uma tragédia.

Inserida por DionesFranchi

Ela te ajuda, ama, compreendeu-te mesmo nas tuas loucuras, apaixonou-se para te guiar, ajudar, proteger, apoiar. Ela é um sonho bom, um beijo calmo, um sorriso inesquecível, uma brisa suave, um calor confortante, um perfume afrodisíaco. Ela te prova em atitudes o que palavras não solidificam. Ela ouve quando tem todos os motivos para brigar, ela reconhece seus erros, pede desculpas, pede perdão. Ela sente sua falta quando fecha a porta indo embora, ela se sente só quando não o vê junto dela, sente que precisa te ver sorrindo, pois é a forma que mais ama te ver. E, as vezes, ela se cansa de sentir a mesma insegurança quando retorna os sms dela em plena madrugada, de ligar e não ser atendida, de sentir os mesmo sentimentos sem ter motivos de sentir outros mais, e de sofrer pelo mesmo amor. E foi assim: Deus mudou o itinerário, o caminho, as vontades, o destino e ela deixou de ser idiota de deixar a vida escorrer por entre os dedos sendo infeliz, e naquela manhã, fez o que deveria ter feito a muito tempo: decidiu ficar sozinha. Porque, finalmente, entendeu que uma mulher segura não teme a solidão, teme estar mal acompanhada. E o tempo agora não passa mais em vão, ele liga, corre atrás, encontra desculpas, promete universos, mas ela sonha com o futuro e de passado já está cansada. Ela compreendeu a singela diferença entre esperar e perder tempo; assim como que na vida uns chegam, outros vão, mas quem realmente importa são os que escolheram e decidiram ficar.

Inserida por iiiiiii

E cada traço do teu lindo rosto, me levam a loucura, cada traço do teu corpo, cada curva, me causam tremores de desejos, não posso dizer que o que sinto por você, é maior que o céu, ou mais profundo que os oceanos, pois o que eu sinto, não pode ser medido.

Inserida por PauLoren

A família hoje distante de DEUS, tornou-se uma verdadeira indústria de loucos e de monstros e uma porta escancarada para a violência e a criminalidade.

Inserida por adelmar

A loucura é sã quando permite o desprendimento verdadeiro nas ideias fazendo com que sejamos, apenas, enraizados na liberdade de pensar.

Inserida por Gracaleal

Os loucos, diferentes, inspirados, apaixonados... O que seria da vida sem eles? Deixe o amor entrar. Viva á sua maneira!

Inserida por HEIDIschulz

“Há em nós a lucidez dos loucos, mas não daqueles loucos comuns que habitam este mundo em cada esquina. Somos da quota de loucos que não aceitaram suas prisões e que não entraram por liberalidade em suas gaiolas. Que não se amarraram ao outro com suas correntes. Somos da fração da loucura que abriu mão do dia a dia. Há em nós a rebeldia dos que não se contentaram com o peso da realidade e abriram suas porteiras na busca de alcançar o horizonte.”

Inserida por Vargas

Eu não sou como me vê agora; Sou o retrato fiel da loucura insana que só o amor tem o poder de produzir, e quando não estou amando... sou exatamente como agora me vê.

Inserida por JulioRamos

Pq quando olho para ele sinto algo diferente ? (Céu mar azul ) Sera q e amor ou loucura ?

Inserida por MatheusFelicidade

Só se eu sair por aí fazendo "loucuras", pra você perceber o que eu sinto por você!

Inserida por anapereira66

Acorde com a vontade louca de chegar a um lugar sem destino. Lembre-se que metas terão que ser renovadas para que nunca atinja o cume... A vitória é subir cada vez mais alto sem perder a vontade de alcançar às estrelas.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Contigo somos dois, sem mim nem metade. Se crerdes do mundo essa insana loucura de viver sem mim, deveras tu mesmo repensar. Pois longe de mim bem sei eu que seu dia jamais amanheceu e nunca saiu da função stop.

Inserida por leolimapojuca

"Por vezes me surpreendo conversando sozinho; não que eu esteja louco, é que infelizmente hoje eu já não me faço digno de atenção".

Inserida por Santos21

"Todas as pessoas que conheço são inteligentes. Mas os loucos...Ah os loucos são incrivelmente sábios"

Inserida por VicenteJolvino

- Até o Mais Louco Dos Guerreiros Sabe a Hora de largar a Lança e Colher Uma Rosa.

Inserida por BrunoRafael7

É Bom ser Louco...observe o mundo, as pessoas, as coisas e veja o quanto ainda há pra se fazer. Veja como são as pessoas. Veja quantas contradições. Há tantas pessoas diferentes fazendo tudo igual. E nós loucos...

Inserida por VicenteJolvino

Se a Terra fosse um paraíso, ninguém vivia buscando a salvação. Isso aqui é uma prisão de loucos.

Inserida por Valdirdomiciano

Louco inconsciente nas duras penas inconsequente, faço-me ciente na minha loucura, do que insano em minhas desventuras...

Inserida por ricardo25vitti

Gosto dos loucos, porque não se contentam com pouco e nunca vão se conformar. Sua sabedoria se resume apenas em sonhar e amar.

Inserida por Mariolsfranco