Poemas de Loucura
Um dos grande problemas da convivência em sociedade, é ter que administrar a loucura dos que se denominam normais
O raciocínio é belo, a loucura é devassa e desejada, a mentira é algo que envaidece a penúria do ser.
Olhando agora, é loucura como as coisas dão certo quando têm que dar. A gente nega, faz birra e tenta adivinhar o que vai acontecer, mas no final só cabe ao tempo o que há de vir.
O dia em que me contentar com as injustiças, podem ter a certeza que fiquei louco e preciso urgentemente ser internado, porque vejo muitos dementes precisando de internação e haja hospício nesse país!
"Seguimos desconstruindo a realidade (im)posta, crendo naqueles classificados como loucos, discordando com a (des)ordem e progresso e seguindo sempre a sociedade alternativa."
Viva!
Das coisas mais loucas que já me aconteceram, a sanidade que tenho ao teu lado é o que mais me assusta!
Nunca desista dos seus sonhos,por mais que sejam loucos eu tenho certeza que são inspiradores,e pode mudar o mundo...
Ah, a paixão é uma coisa louca que invade os nossos desejos, os nossos sentidos, os nossos sonhos, vai e volta, volta e meia fica e nos preenche rapidamente, outrora, repentina, vai só que nos carregando nas costas e por onde passa espalha nossa vontade se ser, de ter, não se conter e Viver.
Estrelas, loucas, vivas, brilhando, pulsando, cada uma delas pulsando nesse longínquo do infinito. Iguais aos olhos dela tão bonitos.
Eu sou assim, gosto de ser assim. Do meu jeito, com manias, amores, defeitos, loucuras, sonhos impossíveis, fantasias… E não tenho a menor intenção de mudar. Não para agradar alguém. A não ser que esse alguém… seja eu mesmo.
Estamos todos loucos. Eu, você, seu vizinho, a sua mãe...(caso tenha perfil aqui ou em outra Rede social, caso contrário, ignore). Sim, estamos. Malucos à cata de imagens, textos, bisonhices e afins. Perdemos horas preciosas do nosso dia, desperdiçamos pores-do-sol, conversas animadas na cozinha, afagos no cachorro da casa, sonecas preguiçosas ao sol, para gastar as nossas vistas nessa catacumba de vidas fictícias e pouco prováveis. Sim, estamos todos doidos. Muitos nem viram se há lua no céu hoje. Se haviam nuvens durante o dia. Se ventou. Empanamos a nossa realidade com esse mundo de faz-de-conta. Alguém me belisque. Ou me salve enquanto é tempo.
