Poemas de Loucura
loucuras de amor
Eu ja andei por ai, ví várias caras com sentidos e sentimentos, sentimentos de amor, paixão, sofrimento por alguem que amas loucura e desespero por amor, e eu já senti esses sentimentos por alguem, e esse alguem es tu,
TE AMO
TA TUDO MUITO LOUCO
Depois de você a vida ta uma confusão, as vezes acho que te esqueci, mas quando eu estou nos meus momentos a primeira pessoa que vem me ver é você.
Depois de você entrei num "loop infinito", sempre tentando esquecer um com o outro, mas a paixão sempre vem a tona, porém como sempre ninguém supera você, meu único e verdadeiro amor.
Quando
Quando vai passar?
Este desvario
Esta loucura
Deste encontro
Que provocou o desencontro
De todas nossas vidas.
Quando vai passar
Esta saudade
A sede de seu tocar
A minha
Avidez
Aflição
Pela sua presença
Quando vai passar
Este desespero, a secura
Que tinge meus dias
Minhas idéias
Esconde minha ansiedade
Em te tocar
Somente com o meu olhar
Não vai passar
Vai minar
Vai marcar
Não há tempo
Vai ficar
Morando neste tempo
Em que fiquei
Louca por você.
Livro Pó de Anjo
Autora: Rosana Fleury
O mar
Ondas
Olhar
Frio
Inverno
Calor
Sol
Natureza
Linda flor
Desejo
Ilusão
Loucura
Sedução
Músicas
Tesão
Sonho de amor !
15/06/2020
Eu acordei um dia
De meus sonhos loucos
E me vi nos braços
Da filha de um caboclo
Foi da filha do coronel
Que ganhei meu anel
E me pus nos pomares
A apreciar seus olhares
Com uma beleza singela
Que se fez como cinderela
A cantar em minha janela
Trazendo alegria a minha vida tumultuada e fria
Onde só existia, bebedeira, caos e uma vida em ruína
Hoje sou feliz porque encontrei a saudade
E com a simplicidade fiz verdadeira amizade
Não caminho mais sozinho, pois descobri que o destino
Deve ter nome estampado no peito
Não dou mais importância ao dinheiro
Porque conquistei o direito ligeiro
De ter a escritura do coração faceiro de alguém
Nesse coração fiz minha morada
E dele não me aparto por nada
Me ofereceram ouro, já me ofereceram prata
Mas decidi que minha poesia é somente de minha amada.
Amizade Leal 😍🤝
Chegou do nada mais pra ficar
Com teu jeito louco de ser
Que encanta qualquer pessoa
Maravilhosa é a palavra que te define
Me faz senti bem
Me puxa do fundo poço
Tem os melhores concelhos
Uma amizade que tu pode conta
Mesmo sendo na alegria ou na tristeza
Nunca desfaça de um amigo
Isso poderá te destrir...
sob o lua desvendo as sobras vendidas da sua alma...
o resquício da loucura é o verso do seu nome
essa exposição a torna singular...
num estado de solidão
o ardor concreto se varia numa sensatez se fim.
Sentimento bobo
Olhamos para todos os lados , acontece coisas surpreendes vivemos emoções loucas dividimos em certas partes , fazendo com que achamos que vai dar certo . Tentando trabalhar com a maior positividade possível erramos pelo fato de amar ! Indo até mesmo onde não podemos mais fazemos para tentar agradar e o que ganhamos às vezes , nem mesmo um simples olhar nos frustrado o coração que chega a chorar sozinho me tranco e fico a pensar . A solidão minha companheira que atento fico tentando ouvir chamar pelo nome doce ilusão , terrivelmente dói pois o amor é bonito mais também. Castiga ! Deixando frágil nossas emoções fazendo que o fardo seja pesado e o aperto no peito onde se aperta o coração e aos poucos chora sua emoções pensando que poderia ter feito melhor procurando onde erramos e fazer diferente? Em suas astúcias e serenidade te faz forte e ajudando a fazer colar o que foi quebrado opa mais emoções não se quebram coração não se quebra sangra a saudade que se aperta quando se lembra do amor que é despejado , e lágrimas rolam sobre a face a saudade imensa que se constrói pelo laço de um afeto e um sentimento que nos corrói de um jeito que ao pensar pq não fizemos isso e aquilo e temos sensação de que tudo será passageiro que nossos sentimentos são bobos que vão passar , onde certamente me engano pois meu sentimento venho priorizar pq sei que é verdadeiro ,lindo de muitos afetos e de grandes dimensões e quando eu digo . Eu te amo não é da boca pra fora digo um. Eu te amo de um coração que sangra e que tem sim um amor verdadeiro por você . Onde passo a pensar e a sonhar de um dia poder conseguir conquistar o seu amor seu verdade.
Louco ou Gênio
Ouvi uma teoria a algum tempo, dizia:
O louco está fora da redoma dos costumes da sociedade
O gênio é aquele que está na beira da redoma, observa com desejo a loucura de se arriscar, mas convive na sociedade preenchendo os deverem sociais obrigatórios.
Será?
O louco pode ser de fato alguém atormentado, mas como um trunfo ele está acima de nós em uma decisiva questão...
O louco é imprevisível e isso o torna perigoso aqueles que coordenam e instituem a barreira da redoma...
Pois bem, neste sentido não seria a própria imprevisibilidade do louco onde se encontra sua genialidade?
E não é todo gênio, um louco enrustido?
E não é você arrogante ser superior que não encontrou ainda a genialidade da loucura?
A luz e a escuridão, duas coisas que temos que gera um equilíbrio.
A lucidez e a loucura, mantem o ser estável e o estado mental equilibrado.
O amor e amargura, lhe deixa lucido para provar os sentimentos
e experimentar as loucuras da vida lhe mostrando que você é humano.
A riqueza e a pobreza, distintas, duas perspectiva a serem analisadas,
mas só um faz sentido. Mas uma coisa eu sei, o seu bem estar não está
atrelada ao outro, mas no que depender de mim, um sorriso eu posso compartilhar.
Loucura
Louca no mar
Maravilha
Vida
Mar, amar...
Azul de tu
Teu mar
Mendigo amar
Amor
Louca lua
Louca flor
Se molho
Se entrego, dou...
Seios ao vento
Naufrago em ondas
Mar
Olhos fechados
Sonho com um beijo
Línguas no mar
Quero chamego
Se jogo
No azul do mar
Louca
Sereia
Só quero amar
Cometo pecados
Escrevo poesias
Teu nome
Na areia
Poemas no mar !
18/10/2019
Um sorvete
Quem sabe uma tarde
Recheada de risos
Rosas
Um beijo no pescoço
Uma vontade louca...
Desejo !
22/09/2919
Tardes
Sol
Vida
Ar
Verbo amar
Tudo louco
Real
Brincadeiras
Animal
Tudo certo
Palavras
Ditas
Contidas
Escondidas
Benvindas
Músicas
Cantadas
Canta
Fala
Diz
Um verso
Vício
Canção
Cheiro
Paixão
Seduz
Reluz
Apimenta
Sonho
Ilusão
23/09/2019
Se apaixonar é coisa para loucos, mas é como dizem, só os loucos são felizes.
O que é amor? O que é paixão?
Posso dizer-lhes que é fogo, é emoção, um beijo sem sentimento nem se compara com um beijo de amor. Amar, quando você ama alguém você rir com tudo, mas quando perde quem ama, chora com tudo também, eu posso dizer que amei, e que muito chorei, mas também posso dizer que hoje amo novamente, e que não há nada melhor nesse mundo que o amor.
Viagem a lua passando por marte
Não ria, não censure, não é comédia e nem loucura é apenas a fantasia de um sonho proibido, é que nesse mundo o silêncio é um ruído, a massa calada pega o apito e no passe de mágica começa o grito, prende este idiota, não compreende mais que jota, é que também queria encontrar água nesse terreno, construir um castelo pleno com minha engenharia, logo uma porção de soldados contrataria e continuaria a fantasia, reinar a constelação, entre as estrelas e o solar usar minha coroa pensante e de forma radiante da vida a uma nação, a igualdade, a justiça e certo a ponderação, os males ganham vida de geração a geração, mas continuaria rei, escrevendo e traduzindo a arte, na terra do faz parte a minha viagem pra lua passando por marte.
Giovane Silva Santos
Tudo isso é apenas uma fase
Em momentos me escondo atrás de outra face
Abraço a loucura, antes que ela me abrace
Vivo a vida, antes que ela me mate
Atemporal
Eu te amo, amo sem exceção.
Dizem que sou louca
Por tal declaração, mas não
Sabem do ano que carrego
Por você dentro do meu coração.
Para uns o amor é um fardo,
Mas que amor é esse
Que te leva para baixo.
Amor de verdade te leva,
Te leva para o alto, te eleva.
Para outros o amor é passageiro,
Onde estão somente de carona.
Caroneiros que são, não
Sabem, nem vivem o amor
Verdadeiro.
Digo a ti meu amor, que seja,
Apenas que seja amor.
Que seja infinito enquanto durar,
Porque juro a ti amor eterno.
Mesmo em face do teu pranto,
Farei das minhas lágrimas
O mar a te conduzir com
Amor e zelo até o fim.
