Poemas de Lembranças
"Uma alma perdida com lembranças mal vividas, um sonho inibido por mentiras e um coração esquecido por memórias convictas."
Do passado tenho as lembranças, do presente a confiança, do futuro tenho a esperança.
Da lembrança de tudo que junto passamos, construí a confiança que hoje de ti tenho e dessa confiança deposito toda minha esperança. Esperança de algum dia estares novamente comigo, confiança de não voltares a me trair pois as lembranças sobre ti são boas que nem o passado, nem o presente, muito menos o futuro irá mudar. Porque mudar é o que espero de você e você é quem eu não quero esquecer e esquecer é o que eu precisei fazer para viver.
Se é de lembranças nossa história, indo ao encontro dos momentos guardados. Indo buscar o que deixei escondido em cada pedacinho de mim: nossos, risos, nossos olhares...músicas tocadas, trocadas ! Guardando meus enganos, desenganos... guardando o que faltou ser dito e o que eu queria ouvir. Deixo meus sonhos, guardo desejos.
TORNE-SE MAIOR que as lembranças negativas, que os pensamentos de medo e incertezas. Pense que o daqui a pouco virá e lhe conduzirá à lugares de sentimentos bons, e uma felicidade grande tomará posse de você, e lhe fará em pessoa (Nelson Locatelli, escritor)
(...) Das coisas que fiz de errado é o pouco que lamento, sobreviva com as lembranças, ou viva com os momentos.
O tempo vai passando e com ele podem ir lembranças de um rosto, ou de um andar. Porém, o tempo não leva de nós, grandes momentos junto com pessoas que fizeram parte da nossa vida. Isso, tenho certeza que levamos com a gente!
As vezes é preciso apagar lembranças...Lembranças de algo, que nos fez mal. Aprender a valorizar momentos bons para que nossos dias sejam felizes. Não permitir que ninguém nos tire nosso brilho, e nossa vontade de viver. Ter a certeza que o valor da vida, está dentro dos nossos sonhos. Por isso temos de lutar para conquistar!
Até imagino o Ser Humano podendo voltar ao tempo, uns querendo apagar algumas lembranças, outros querendo ficar no passado."
E devagar as lembranças vão se afastando da memória como um sopro de um vento...tudo no seu tempo..assim como não há bonança que dure eternamente também não há nada que o tempo não apague... aquilo que foi ERA pra ser e só.
Saudade são retalhos de lembranças que o coração usa pra preencher o vazio deixado, por aquele que foi embora.
Viva intensamente a cada dia sem se arrepender de nada.
Só assim terá boas histórias e lembranças pra recordar.
As estrelas refletem mais do que eu posso imaginar, trazendo lembranças e promessas esquecidas, que ficaram perdidas em algum lugar, no infinito da minha memória.
De valor ao presente e projete o futuro esqueça o passado por que as lembranças podem até ficar mas o passado nunca volta.
Teu coração é uma caixinha especial onde devem ser guardadas doces palavras e belas lembranças! Não deixe palavras tristes e negativas entrarem em teu coração! Assim, filtre o que precisa reter e o resto... Ah, é resto!
Tempo é vida. Pois com ele vem as saudades, lembranças e os momentos que vivemos. De valor ao seu tempo pois poder ser que amanhã você não o tenha maís...
