Poemas de Lembranças

Cerca de 6588 poemas de Lembranças

Não me assombre mais, apenas me deixe em paz. E leve as lembranças junto com você.

Decidi dar um REW nas minhas boas lembranças, um FF nas minhas decepções, um REPLAY nas minhas vitórias, um DELETE nas minhas dores e um PLAY na minha capacidade de ser protagonista das cenas da minha vida...

Feridas de amor não cicatrizam, basta as lembranças para que o olhar se emocione. No entanto, sofrer por amor é a própria atenuação da dor.

Vou de encontro ao futuro,cantando as lembranças,que fizeram minha alma dançar, freneticamente de alegria.

O pouco tempo ao seu lado foi suficiente para construir momentos que viraram lembranças eternas para mim!

O coração dói, a saudade aperta, as lembranças tiram um sorriso de onde escorreria uma lagrima, assim fecho os olhos na esperança de abri-los e você esta na minha frente mais você não sai do passado...

As decepções acabam com as expectativas,a tristeza destrói os sonhos,as lembranças corroem a alma...

Valorizem seus momentos, para que as lembranças não os machuquem, por que o passado jamaias voltará.

Para algumas, as lembranças eram insuportáveis; para outras, o futuro era simplesmente mais interessante do que o passado.

Ultimamente ando cheio de excessos, excesso de pensamentos, excesso de lembranças, excesso de saudades, excesso de você

E se tiver de partir, partirei feliz. Levando as lembranças de tudo o que aconteceu e tendo ansiedade para fazer tudo o que não foi feito. Sentir saudades? Talvez. Esquecê-los? Jamais.

O que me resta é uma camisa com seu perfume, uma foto com seu rosto e lembranças para cantar. Tudo tão claro, a música reside no meu coração sob a minha pele, ela diz que sempre que eu a canto, é para eu me lembra de ti. Sob a pele, persiste em dizer que ainda te amo, por isso canto voce todo dia na janela, tudo bem. O meu amor foi-se um dia para não voltar mais, agora comigo deixo a música que canto todos os dias para alegrar a quem ama, a quem sorri alegre ao me escutar. A todos, todos que amam.

Passe o tempo que for, sentirei teu amor, nas lembranças que não apaguei do coração.

Parece que quanto mais me desapego das lembranças angustiantes menos vontade tenho de escrever algo que possa fazer a diferença.

Espera até que as lágrimas sequem, até que as lembranças se vão, até que os momentos sejam esquecidos, até que eu não me lembre mais, espera até que o meu coração acalme, espera até que eu me encontre outra vez.

Deixou eternas lembranças boas e saudades de todos os que amaram. Os dias e meses e acho que consegui lembrar-se de você sem chorar. Mas não foi nada fácil, pois você esteve sempre presente na vida de todos, sempre ajudando, apoiando. Hoje só restam lembranças de poucos momentos, mas que se tornaram inesquecíveis. Foi a vontade Deus te levar, nos deixando aqui sozinhos, sem amparo. Mas não coloco a culpa em Deus, pois ele sabe muito bem o que faz e foi ele que nos ajudou a se reerguer quando você não esteve mais presente, eu só tenho a agradecer a ele por eu ter tido a oportunidade de te conhecer, ter conhecido o homem, bom, generoso e que espalhava sorrisos por toda a casa. Sinto Muita falta de você, e às vezes fico imaginado como seria se você ainda estivesse aqui com nos, acho que estaríamos bem melhor. Enfim pode ter certeza que o meu amor por você nunca mudara, eu sempre vou sentir saudades de você e não se preocupe que Deus estar cuidando muito bem de mim como o senhor sempre cuidou.

E foi bem assim, no final o que restou foi só saudade, lembranças e
histórias para contar. Fatos que ficaram e memórias que o tempo jamais conseguirá apagar.

As vezes volto no tempo e lembro dos nossos momentos que hoje são lembranças e por saber que só são lembranças me perco em querer te encontrar para voltar naquele tempo.

O segredo é aprender a conviver com as lembranças, se conformar com a ausência e continuar de pé.

O passado, mesmo que deplorável, não deve ser enterrado.
Às vezes, são as tristes lembranças que nos impedem de cair em precipícios repetidos.