Poemas de Lágrimas
Nas lágrimas da derrota, penso que a batalha foi em vão... Mas com o descortinar do tempo, vejo que nada foi desperdiçado, pois apesar de não ter alcançado meu objetivo, consegui conquistar experiência, o que me tornará, talvez, mais forte para as lutas vindouras!
Ainda pouco, meu rosto estava molhado por lágrimas... Que por um breve instante se secaram apenas com sua presença! Mundo estranho em que vivo, uma pessoa tão distante se faz tão presente... E por falar em presente, será presente de DEUS?
Tudo aconteceu de uma forma tão irreverente, cheia de mistérios e coincidências... Talvez não seja coincidência, talvez tudo isso já estava preparado antes!
Tem coração meu por aí, por todo canto, em lágrimas, em sorrisos, em abraços pós-brigas. Tem coração meu por aí, em orações, em palavras amigas, em coisas minhas que eu perdi. Tem coração meu quebrado, tem intacto, tem da forma que você quiser. Tem coração meu ferido, calado, cheio de grito, você só precisa me achar.
Quero poder enxugar as lágrimas, quero poder te abraçar como se fôssemos um só, abraçando a metade do outro.
NÃO DESISTA: Muitas vezes Deus lava nossos olhos com lágrimas para que possamos enxergar melhor nossa vocação e missão nesta terra! CREIA!
Busquei sorrisos e encontrei lagrimas, Busquei amor mas Encontrei ilusão, Hoje caminhando lado a lado com a solidão, vejo que nada é mais verdade do que: A sua história é você quem faz.
Se você vê uma criança chorando de fome, lagrimas é sim argumento, quando vê um adulto chorando por algo fútil já não é argumento.
Neste exato momento, lágrimas tentam rolar sobre meu rosto, por um motivo que até eu mesmo desconheço. E mesmo querendo, eu não as deixo sair, não quero demonstrar fraqueza ou insegurança. Eu só quero um abraço e sorriso sincero, só isso.
É mais fácil ver uma estátua derramando lagrimas de sangue a ver um homem chorando sem um motivo verdadeiro.
Lágrimas não são argumentos como dizia Machado de Assis mas com as lágrimas do tempo e a cal do meu dia eu fiz o cimento da minha poesia...Como disse
Vinícius de Moraes..
Fingir o tempo inteiro Então apenas não se assuste se do nada eu cair em lágrimas, provavelmente eu não aguentei mais segura-las .
Ela aprendeu a superar de uma maneira mais bonita e menos dramática. Com menos lágrimas e mais tequila. E mais sorrisos e mais amigos.
