Poemas de Lágrimas
Sou tão apaixonado pelo sorriso das mulheres que queria ter o poder de secar todas as lagrimas delas e dar um motivo pra elas sempre sorrir.
Pensamento do dia 11/08
Permita que lágrimas de alivio lavem a raiva e o ressentimento que vem carregando durante anos no coração.
Sou feito de sentimentos... somatória de sorrisos e lágrimas... Resultados inconclusivos...e isso torna o amanhã mais precioso ...a dúvida interessante e a possibilidade de dar certo excitante!!
"As lágrimas nem sempre fluem nos olhos do homem, às vezes elas fluem em face de palavras escritas com um punho triste, carregado por um coração orgulhoso e ferido, para escrever e descrever as palavras amargas e transparentes do rio triste, que é Sempre correndo para o mar da consciência, e eles nunca se tornam proprietários, então há frustração pelos peixes que aguardam a união impossível das ásguas."
Não deixe as lágrimas ser as nuvens que atrapalham seu olhar, erga a cabeça só assim verá as estrelas, hoje o céu está lindo.
É incrível a capacidade que Deus tem de entender o meu silêncio e interpretar as minhas lágrimas.
Amo muito o meu Deus!
Só quem passa pela luta sabe o valor de uma vitória, só quem passa pelas lágrimas sabe o valor de um sorriso, tudo em nossa vida são lições para nos fazer crescer.
Quantas lágrimas escorrem no meio de tantos sorrisos falsos? Tantos vem cá no meio de tantos me deixem só!
A covardia de um homem é fazer uma mulher chorar e desperdiçar lagrimas de dor, que um dia poderia ser de alegria, ao invés de maltratá-la, faça-la sorrir.
Lagrimas sempre irão cair de seu rosto, mas não fique triste ou com raiva disso, tenha orgulho pois suas lagrimas demonstram a sua força, ousadia e humanidade perante os desafios que a vida lhe entregara e o obrigara a sofrer para crescer mais forte a cada dia.
Momento sublime é quando a mãe abraça seu filho pela primeira vez...momento esse que lagrimas de amor são derramadas,então daí começa uma linda historia de amor entre mãe e filho.
A ferida para ser curada, precisa ser lavada. E dói, ainda mais quando se lava com lágrimas, ao invés de água
Só sente a falta do que se perdeu, quando se percebe que não tem mais.
E é ai que as lagrimas já não resolvem!!!
Lágrimas são como chuvinha mansa de outono, lavando a alma para que ela fique mais limpa e, então, receba com mais alegria o próximo verão...
Será que as pessoas pelas quais voce adora derramar lágrimas hoje, algum dia derramariam uma, sequer, por voce?
Cuide e importe-se com quem verdadeiramente se importa com voce!
Aquele que prática o mau deseja suas lágrimas, mas o coração do sábio é puro, jamais irá obedecer as condições impostas pelo adversário.
