Poemas de Lágrimas
Sou as lágrimas que repousaram sobre as pedras, faço caminho entre elas, abrigo seguro nos tempos de aflição, pois fora ordinário e sem compaixão...
"Se eu morrer amanhã cedo não quero lágrimas,quero sorrisos,meu sofrimento aqui nesse chão acabará."
Olhe a sua volta e veja que ainda estás perdido, sozinho, com frio e molhado pela suas lagrimas corre desesperado para encontrar-se em um mundo de ilusões e disperso pelo tempo vai se esvaindo...
Dai as lágrimas brotam no meio de muita gente e eu seguro o choro pra não ter que responder as mesmas perguntas de novo…
As vezes quando um olhar encontra outro as taças dos olhos derramam lágrimas ao brindarem a alegria.
Se possível fosse cada um de nós guardar as lágrimas vertidas, faríamos com elas um belo cordão para enfeitar nosso coração.
Caminhando em uma estrada escura, sem rumo, lagrímas caem da minha face, coração sem sentido, minha mente viaja até você
Não quero contar, nos dedos, desejos apagados, segredos bem guardados. Quero aguardar sem lágrimas, como se fosse uma partitura rasgada de uma música antiga.
Assim, vou ousar somar o passado ao presente, subtrair, deles, o futuro e esperar pelo abraço, tendo outro futuro, na minha mão.
"A verdade é que as lágrimas foram feitas para toda vida. Choramos quando nascemos e quando morremos."
Sedenta noite se vai ao enturbar de minhas lágrimas; distantes extintas; são lástimas que se despem; no florescer do dia quais adornam...
Amada minha, lembra-te dos dias que te fiz sorrir, pois das lagrimas que te fiz derramar, o mundo jamais te deixara esquecer.
Fala que vai compensar pelas noites de sono perdidas, pelas lágrimas desperdiçadas no travesseiro, pelas dores de cabeça, pelos cortes, por tudo. No fundo ela só espera um sinalzinho verde pra não desistir, uma confirmaçãozinha de que você ainda tá nessa junto com ela.
Luto por tudo aquilo que acredito, mesmo que me custe lágrimas, sei que DEUS as enxuga, porque Ele tem para mim imensas e incontáveis VITÓRIAS. Eu creio nas promessas de DEUS.
Do abismo, do pecado e da desesperança. Livrai meu pobre coração e derrame lágrimas amargas, premiai a minha firme esperança.
