Poemas de Lágrimas
Minhas lagrimas, não cessaram depois de tantos anos. Tudo que faço é chorar da saudade de um amor inesquecível. Coração, chora de dor! De um amor que nem o tempo acabou.
Como sorrir quando as lágrimas chegam primeiro, quando os sonhos virão pesadelos...
Diga-me, para onde vai à esperança... Quando já adulto despertamos tão criança?!...
Vejo a chuva como lágrimas, relembro pessoas queridas que não estão mais aqui... também cai chuva de meus olhos. Penso que Deus deve chorar vendo tantos desvarios, nesta terra que Ele fez com tanto amor, está chorando a perda de filhos que se esqueceram Dele e vivem aqui. Eu choro a saudade dos que foram morar com Ele.
A tristeza. É o nó no peito, são as lágrimas teimosas que escorrem, são os soluços doídos e a saudade de um tempo que NÃO irá voltar.É a sensação de estar só e ter que se bastar. É o desamor das críticas que não constroem e só magoam o coração, que fica apertado- É o vazio de dentro.Mas tudo passa, este é o pensamento que consola.
Antes tê-lo por completo decepado, a ver meu braço por ti torcido; a boca em salmoura, das lágrimas escorridas junto à falta de ar do meu soluçar, a ver-te encoberta em sorrisos; a ausência de motivo, a dar-lhe razão.
Por orgulho, muitas vezes acaba-se deixando um abraço em oculto. E, então, as lágrimas de arrependimento tomará a tua face. Não desperdice esse enlace, pelo contrário, ABRACE!
A emoção foi tanta que o coração não coube; transbordando, assim, pelos olhos em forma de lágrimas...
Não deixarei com que sua arrogância faça cair lágrimas dos meus olhos, pois o meu sorriso vale mais do que mil lágrimas!
"O homem que ama a mulher não borra o seu rímel com lágrimas, ele borra o seu batom depois de um beijo bom :) ♡rs:-"
****LAGRIMAS DE AMOR*********
DE ONDE ESTOU! E MESMO ASSIM A INCERTEZA DE UM SOLO , SOLIDO, ANDANDO EM NUVENS QUE SE DESFAZEM COM O VENTO, COISAS E SENTIMENTOS QUE COMO AS NUVENS SE DESFAZEM COM O TEMPO LEVADOS PELO VENTO E NÃO RETORNAM MAIS, DE ONDE ESTOU, DANÇANDO COM A CHUVA NA FELICIDADE DE CADA GOTA, DE LAGRIMA DE AMOR, NO SABOR DO SAL DA ONDA QUE MOLHA OS PÉS. NO CALOR DO CORPO QUE MESMO MOLHADO, É QUENTE DE AMAR. DE ONDE ESTOU ANDANDO NAS NUVENS CAMINHANDO AO LUAR! SEI QUE É PRECISO VOLTAR!***
"Gasto dias, noites, sonhos, realidades, emoções, lágrimas, sorrisos e o que me invade é essa saudade das minhas manhãs sem juízo com você. Aqueles dias foram para sempre..." (...)
Se para perfurar a dureza de uma pedra é preciso uma gota d’água persistente, bastam poucas lágrimas de tristeza para arranhar profundamente um coração apaixonado.
Vivo me esbarrando na tristeza das pessoas e na alegria de tanta gente. Vejo lágrimas e ouço gargalhadas. Escuto desabafos e me divirto com piadas. Me comovo e me contento... E a cada dia, diante dessas dualidades, eu aprendo um pouco mais. Aprendo a respeitar, a escutar e a amar... Sim sou uma "apaixonada por gente" compulsiva!!!
É no silêncio da noite que ouvimos os gritos do coração e sentimos as lágrimas internas molhando aos poucos a alma ferida.
A gente lembra e dá uma saudade, né? Foram tantos momentos bons. Tantos risos, lágrimas... Mas só restou mesmo a saudade de tudo que vivemos. Não é uma saudade que dói, que grita. É uma saudade boa.
Deixe que a chuva da noite leve as suas lagrimas e assim, pelo manhã o brilho do sol vem há revigorar e lhe-encher novamente de alegria e motivos pela quais o seu sorriso tem de surgir.
