Poemas de Lágrimas
A história das nossas vidas pode ser escrita com suor, lágrimas ou sangue. O importante é não deixar páginas em branco. Saúde e Paz!
Depois da tempestade a bonança, mas incrível como o arco íris chora quando tenta enxugar as lágrimas de chuva do mundo.
A derrota é confirmada quando você desiste de vencer e joga a toalha no chão esperando as lágrimas secarem.
Não preciso suas lágrimas como prova de amor, nem sempre as suas lágrimas provam me tudo que o amor precisa...
As vezes temos que chorar porque é preciso. As lágrimas são com dias chuvosos, mas como todos os dias chuvosos ela acaba. Depois da chuva vem um dia lindo de sol.
O amor é capaz, de atravessar um oceano de lágrimas, só pra encontrar do outro lado, um belo sorriso.
Por aqui ja caíram lagrimas por motivos que você nunca chorou então não peças que eu veja o mundo do mesmo jeito que você
um dia Voce Chora e Percebe que não valeu muito as outras lagrimas de sangue que vc prometeu não chorar Pois viu que Não foi capas de Não chorar neste dia
A Lagrima que nunca que se e aquela que doí sem ninguém saber mais aquela lagrima que escorre os nossos rostos e a que mais se lembra
“Por um tempo eu achei que Deus iria tirar as pedras do caminho, as lágrimas do meu rosto, iria me dar um par de sapatos pra chegar até o final, mas hoje percebo-me descalço, entre muralhas, e em meu rosto empoeirado se destaca a trilha que a lagrima formou, mas no coração a doce voz que grita em silêncio aperfeiçoe-se”
Com cada perca que vejo, por cada olhar de tristeza dos familiares, as lágrimas, os gritos e desesperos. É ai que toda vez eu lembro o quanto somos frágeis, falhos, normais, imortais em corpo físico, é ai que eu toda vez lembro que estamos na terra por alguns instantes, é um intervalo curto entre o nascimento e o fim, estamos na terra apenas de passagem, nosso objetivo é crescer, amar e observar, depois iremos para casa, por isso viva mais, se esforce mais, não desista dos seus sonhos, quando tiver vontade de chorar, chore. Onde estiver, chore. E um dia cante, dance, grite, sem dúvidas, as pessoas que dançam com liberdade, são mais felizes, vistase da forma que quiser, fume seus cigarros, beba suas bebidas, tome seus remédios, e agradeça todos os dias por mais 24 horas passadas de sua vida. Tenha fé, cresça, ore, não esqueça. Um dia todos nós deitaremos, pós ninguém é de ferro, estamos programados para cair.
Tem dias que as lágrimas escorrem pela caneta, deixando apenas um pouco de saudade no papel!
Sergio Fornasari
Aquelas cadentes estrelas se colocaram sobre suas lágrimas, por quanto se estenda no universo o luar circundará essa triste esféria em busca de teu sorriso...
Eu me tranco no meu quarto na esperança de que sozinha eu consiga te afogar em minhas lagrimas, fico esperando ser capaz de te fazer sair de vez dos meus pensamentos, mais tudo que consigo trancafiada dentro do meu quarto é reviver os momentos que passamos juntos, as risadas que você conseguia arrancar de mim, eu não consigo te esquecer, você deixou marcas por todo o meu quarto, deixou lembranças gravadas no meu peito, você deixou um pouco de você em mim e você me deixou aqui sozinha. E mais uma vez me pego pensando em você,olhando para as lembranças que você deixou e que hoje estão espalhadas pelo meu quarto…Eu lembro do quanto fui feliz contigo,mas agora estou aqui,paralisada pelo vazio que você deixou, não consigo apagar você dos meus pensamentos, passo horas lembrando de nos dois juntos, e imaginando como seria se ainda estivemos juntos. A chegada da noite me deixa triste, pois eu sei que por mais que eu tenha me esforçado ao longo do dia, você sempre volta aos meus pensamentos antes de eu adormecer e sonhar contigo e varias vezes quando a solidão batia eu acabava me rendendo ao pranto, acabava pegando no sono de tanto chorar e quando acordava sentia o mesmo vazio no meu peito porque sabia que eu não iria te ver, não iria ouvir a sua voz e nem mesmo saber como foi o seu dia, você não ia ta por perto. Talvez eu não consiga apagar o meu passado e nem queimar as lembranças, mais vou omitir e fingir que já estou bem sem você.
Um bom poeta chorar escondido sonhar escondido pensar escondido mais jamais deixar suas lágrimas ofuscar seus sonhos e jamais deixar de expressar seus sonhos em pensamentos escritos em pedaços de papel repleto de lágrimas
Não há lágrimas, nem tempestades, nem ventos contrários que irão te derrubar. Nem escuridão que cubra teu coração, quando a fé que vem de dentro, vem com toda força e, a vontade de viver e sorrir para o mundo for maior que a vontade de desistir.
"Quando já sem forças eu pensei em desistir, as lágrimas vieram em meu socorro; chorei, me renovei, e me vi fortalecido".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp