Poemas de Lágrimas
Das lágrimas de amores do mundo, Deus regou um lindo jardim e o fez florir, a partir dele nasceram as mães
Para velejar no barco da felicidade às vezes é necessário formar o lago navegável da nossa existência com a profusão das nossas lágrimas
O que importa verdadeiramente não são as lágrimas derramadas momentaneamente durante tua partida, mas a coleção de sorrisos acumulados durante tua trajetória
No momento em que você partiu deixei as lágrimas de minha alma misturarem-se com a chuva, só pra você não me ver chorando!
Se nos foi concedido lágrimas até aqui, seremos ainda mais merecedores dos sorrisos que haverão de nascer.
E na linha tênue entre o poder dos teus sorrisos de alegria e as minhas lágrimas de amor existe a saudade.
No processo do amadurecimento tem fases que poderemos nos sentir mal, mas no fim do processo nos fará bem!
Toda oração semeada com lágrimas, existe um potencial de milagre que no tempo certo será colhido (Salmos 126.6).
"..Guarde essa tristeza naquele lugar o qual já te falei, no esquecimento. Tire essas lágrimas dos olhos, porque neles só tem espaço pra aquele brilho que me encanta. Vem e mata a saudade ou simplesmente finja que ela não existe e disfarça,
não deixe ninguém perceber, não deixe. Por fim, note, perceba, que mesmo ferido serei capaz de montar guarda pra te proteger, eu lutarei com todas as forças contra o mundo só pra te ver sorrir, pra te ver feliz. Se essa guerra eu não vencer, terei partido como soldado honrado, que não desistiu da causa, que nunca desistiu de VOCÊ.."
Trago por fora a alegria e sorriso de um arlequim e por dentro, a tristeza e lágrimas de um pierrot.
E eu me sinto tão forte ao perceber que mesmo depois de tantas desilusões amorosas e tantas lágrimas, eu ainda consigo acreditar e sorrir pro amor.
Eu cansei de agradar. Cansei de fingir que não sofro. Cansei de limpar as lágrimas. Melhor deixar que corram, talvez assim resolvam não voltar.
''A lagrimas que caem do seu olhar por tristeza,mas tem outras que caem por esta feliz e as vezes soa bem melhor que um belo sorriso''
E eu tenho essa mania doida de rir do meu próprio sofrimento, de brincar com minhas lagrimas, de debochar dos meus sentimentos. Eu realmente me mereço!
Sorrisos em meio a lagrimas e soluços, será que é alegria, dor ou dezespero? É a vida de quem se camufla para os demais acharem que esta tudo bem mesmo não estando. As aparecias escondem a dor da alma, que faz o corpo doer e a lagrima rolar.
