Poemas de Lágrimas
No momento em que você partiu deixei as lágrimas de minha alma misturarem-se com a chuva, só pra você não me ver chorando!
As minhas lágrimas escorre pelo rosto, com saudades de você que se foi e me deixou na solidão... Posso até sair da solidão se você ouvir o grito do meu coração que te espera de braços abertos para amar o único amor da minha vida!
Quando a chuva molhar seu rosto e abraçar suas lágrimas, quando o coração bater asas ao céu e pulsante pintar as estrelas com seu próprio sangue, escreva seu próprio poema e cante-o para o vento, faça de seus sentimentos uma música que possa caminhar sobre o vasto campo de flores.
Veja, as estrelas estão olhando para você, a lua parece também querer te escutar, não me importo de te ver chorando, diga-me seus sentimentos, junto ao céu eu prometo te abraçar.
O abraço do lençol no escuro quarto aquece o coração daqueles em que os sentimentos foram congelados, assim derretendo-o em lágrimas.
Enquanto piso no duro chão, afundo nos pensamentos que degolam minha alma criando um mar de lágrimas, sem ondas, sem cheiro, sem uma lua pra iluminar.
A dor da culpa transcende o corpo, alcançando os níveis mais profundos da alma, as lágrimas são como sangue.
“Existem lágrimas que Deus enxuga para consolar e existem lágrimas que Deus recolhe para transformar em sementes, por isso pode chorar”
Mantenha as flores do seu jardim interior sempre regada com suas lágrimas para muito em breve colhe-las com a delicadeza do seu sorriso
As lágrimas que molharam tua face podem ter sido ontem o espelho do teu fracasso, mas representam hoje a solidez do teu sucesso
Ao regar as plantas com seu choro quando for passar pelo vale de lágrimas, jamais esqueça de recolher os frutos que foram plantados com a semente do sofrimento
As lágrimas banham o rosto daquele que muito sofreu, para muito em breve o sorriso inundar a face daquele que verdadeiramente lutou
Nos dias tristes é bom que chova, para que a chuva banhe a face e carregue consigo as lágrimas, que logo, logo serão substituídas por um lindo sorriso a formar um pôr do sol a estampar a nossa alma.
Só poderá compartilhar a alegria do teu sorriso aquele que for capaz de colher com sensibilidade cada gota das tuas lágrimas
Lágrimas de vez em quando irão rolar em nossa face, mas nosso sorriso sempre fará valer a pena cada gota derramada
Permito que minhas lágrimas sempre sequem ao sol, só assim meu sorriso pode iluminar a noite que teima em não chegar
Toda vela acesa está sempre a chorar, as lágrimas que mais tarde farão parte da sua própria reconstrução
A água que perfura um coração de pedra vem das próprias lágrimas, que sempre são expostas ao lindo exemplo das boas obras
Em meio à tempestade a semeadura será por entre lágrimas, mas em compensação a colheita será com alegria
