Poemas de Lágrimas
Aproveite cada momento, seja com os filhos, com os pais, cônjuge. Faça sempre o seu melhor, que ao lembrar ou ser lembrado haja mais sorrisos do que lágrimas.
De certa forma, lutar era como usar magia. Você dizia as palavras, e elas alteravam o universo. Com uma simples fala, você poderia provocar dano e dor, fazer lágrimas caírem, afastar as pessoas, fazer você se sentir melhor, piorar sua vida.
Se um dia você sofrer por causa dele, significa que você o ama; já ele, nunca te amou. Ao contrário, transformaria lágrimas de sofrimento em beijos molhados.
Sabadou com S de Se joga, menina! A vida é uma só. Não perde tempo chorando por quem não merece suas lágrimas!
Se for a vez das lágrimas, que eu as deixe cair sem constrangimento, até que eu as veja todas esparramadas pelo chão, regando meu pé de confiança.
As lágrimas só caem quando o rosto que dantes havia o sorriso desabrocha como uma flor que em meio ao seu esplendor exala o cheio mas por causa das lutas e os ventos da vida tira o seu vigor e então suas pétalas não conseguindo resistir ao tempo cai e logo mais ninguém lembra dela e por fim o que só restará é a vasta lembranças das lágrimas daquela flor que um dia era tão lembrada pelo seu vigor.... POEMA:Jefferson Almeida
E quando eu já estava cansada de chorar por você, veio alguém e carinhosamente secou minhas lágrimas...
Dores se anestesiam com sorrisos e sorrisos secam as lágrimas para se ver a luz que nasce no fim do túnel.
Pense bem antes de entrar na vida de uma pessoa e fazê-la sofrer,você não sabe quantas lágrimas ela teve que derramar e quantos problemas elas teve que superar para hoje ter aquele sorriso lindo no rosto
Não me envergonho das lágrimas que cai. Lágrimas são o diálogo da alma que as palavras não conseguem expressar. É o Eu pelo avesso, de dentro para fora. Humano demais é quem isso entende, humano também é quem ignora.
O que me faz feliz é saber que dividiremos a saudade. Eu sempre estarei presente em sua mente. Não existe uma tecla delete. O passado vai acenar. E você olhará para nossas fotos. E os olhos encherão de lágrimas...
Valorizo muito as (raras) pessoas que conseguem enxergar minhas lágrimas, ainda que elas não estejam caindo. Que conseguem ver que estou triste, mesmo sorrindo. Que notam a minha dor em meio ao meu humor. Que estendem a mão quando ninguém mais repara que estou no chão.
Tudo na vida é passageiro, assim como a tempestade passa, as lágrimas levam embora a dor no peito.
Nada dura para sempre.
