Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Queria escrever uma enciclopédia sobre a história da roubalheira no Brasil, mas alguém já me roubou a ideia.
Dias em que acordamos de mau com nos mesmos,são ótimos momentos pra refletir sobre a vida,ideais,sentimentos...
É foda quando você quer muito evitar falar sobre um determinado assunto porém não tem como fugir dele. O desconforto é horrível!!
"DEUS desculpe nossa humanidade, porque fazemos de Ti uma ponte sobre o abismo que criamos com nossas próprias mãos, e que ao atravessarmos por sobre ela, nosso ego se eleva numa segurança erronia tão extensa que achamos conforto nas palavras que dizemos, mas nossas mãos estão tão sujas desse abismo para podermos nos agarrar aos parapeitos das atitudes que tivemos."
O fim do caminho a meu ver é como o fim dos tempos, como muitos dizem sobre ele eu penso sobre ele e o que eu penso é como pode ele vir nesse tempo se há anos muitos dizem do seu chegar, do seu findar. Estamos no fim dos tempos, mas pelo pensar de muitos, acreditam em si mesmos que o fim é os acontecimentos que cobrem o nosso mundo. Eu penso que o fim é a nossa atitude conforme caminhamos a longa estrada da vida, o fim virá sim um dia, mas não podemos falar que estamos vivendo nos fim dos tempos, pois o fim dos tempos chega aos passos de pessoas que não se encontraram.
Por várias vezes e situações, nada falei sobre o que havia de falar, todavia, deixei algo impresso, um manuscrito, escrito em algum lugar.
Disse o poeta, você sempre foi minha inspiração. Escrevo sobre mim, sobre você, sobre a vida e sobre os sonhos, quando me abraça a solidão.
Se você não tem certeza se é amor o que sente, não se preocupe. A melhor coisa sobre o amor é sua constante incerteza. Um dia você está seguro, sabe exactamente o que sente, então numa semana inteira de angústia a certeza desaparece e você não tem mais certeza de nada.
A fantasia ganha vida na imaginação daqueles que ousam acreditar sobre todos os limites da consciência.
Não basta falar sobre amor, é preciso pensar, sentir, agir e
viver o amor em sua vida. É simples: autorize, permita que o amor faça parte dela e começe uma nova vida.
Não escreverei mais sobre o que sinto, guardarei para uma nova fase. Uma fase em que as coisas começarão a acontecer da maneira que eu desejo e sonho... Continuarei escrevendo o que penso, não sei viver sem escrever. Esta pausa se faz necessária... Avaliar aquilo que se passa dentro de nós é importante. Importante para que tomemos decisões mais acertadas ou para que consigamos escolher os melhores caminhos. Refletir para agir. Pensar pra não errar mais. Os sentimentos irão florescer quando for a hora certa...O importante é não desistir de esperar...E eu ainda não desisti de esperá-la. Mesmo cansada, muito cansada, ainda acredito. E podem ter certeza de que o dia que essa bendita hora certa chegar, estarei de braços abertos, esperando-a com todo o melhor sentimento que existe e reside dentro de mim! Porque eu sou feita disso! De mim, esperem o melhor, sempre! Em tempos de superficialidade, sou feita de calor e verdade... E talvez por isso eu pareça tão diferente. Despudoradamente verdadeira, isso sim me definiria!
Assistimos tantos filmes sobre o amor que nos mostram um sentimento que parece desconhecido para a realidade das pessoas, que parece impossível de acontecer. Mais eu posso dizer que isso acontece sim, mesmo mostrando-se impossível, digo que acontece. Não é sempre com o final feliz que você espera ou uma história como as de novelas, mas é verdadeiro, é único.
Eu sentia muita fome e vontade de comer chocolate quando a professora falava sobre a via láctea no primário
Fale com Ele sobre mim. Diga que a pouco enfrentei muito e nem sabia que o corpo podia suportar a alma tão pesada.
Tape seus ouvidos e ignore, não se importe quando alguém vier reclamar a ti sobre sua personalidade. Esse que te critica não possui maturidade, nem tampouco inteligência suficiente para entender que as diferenças existem, e que essa diversidade está muito longe de ser algo abominável. Seus argumentos são sempre os mesmos, todos aqueles usados e criados por uma sociedade conservadora e preconceituosa, que toda vida se julgara como certa. Portanto, para que se permitir sofrer e sentir-se retraído por alguém tão palerma? Além de não possuírem alegações cabíveis, esses leigos, são movidos pelo sentimento da inveja, por não terem a coragem e a ousadia que você possui de enfrentar uma sociedade, sendo capaz de desprezar quaisquer de seus conceitos em busca da felicidade.
A caridade é uma virtude pela qual amamos a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo como gostaríamos de ser amados!
